Gui Napolitano e Gabi Martins se reencontram em programa após término de relacionamento

Os ex BBBs se reencontraram na gravação do Passa ou Repassa
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gui Napolitano e Gabi Martins se reencontram em programa após término de relacionamento – Foto Leo Franco/ Agnews

Na tarde desta quarta-feira, 24, Gui Napolitano e Gabi Martins se reencontraram durante a gravação do Passa ou Repassa, SBT em São Paulo. O ex casal fez parte do time amarelo, junto com o também ex BBB Daniel Lenhardt. Eles enfrentaram o time azul, composto pelo Bonde do Tigrão.

Os novos tempos revelaram um novo jeito de se fazer televisão. Na emissora de Silvio Santos os camarins agora são individuais para evitar aglomeração de pessoas. Além disso, divisórias em acrílico foram colocadas no cenário do Passa ou Repassa para separar os participantes que gravam em um auditório sem platéia e com equipe reduzida.

Antes de entrarem no estúdio para iniciar as gravações, Gabi, Gui e Daniel posaram para fotos nos jardins do SBT.

Gabi Martins está focada em seu novo projeto: um DVD. A cantora vai gravar um álbum com canções compostas inspiradas em momentos vividos dentro do BBB 20. A sister está passando alguns dias em São Paulo por motivos de trabalho. Ela gravou diversos programas de televisão e focou nos preparativos para o novo DVD.

Relacionamento

Logo que saíram da casa do BBB 20, Gui Napolitano e Gabi Martins não se encontraram. A cantora reside em Belo Horizonte enquanto o modelo mora em São Paulo. As primeiras conversas pós confinamento foram apenas por telefone.

Guilherme veio a público revelar que eles não mantiveram a relação que se iniciou no reality show “Eu e a Gá conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Está sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, torço muito por ela, é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar”.

Gabi chegou a compôr uma música falando da relação. A letra da canção fala sobre um término que aconteceu por meio de uma ligação telefônica.  “Que você não me amava eu já sabia / mas terminar por telefone é covardia / Foi só ouvir o tom do seu alô / que meu sexto sentido me avisou”, diz um trecho da composição.

Veja Também: Gabi Martins desmente novo namoro

Recentemente, Guilherme foi até Minas Gerais conversar pessoalmente com Gabi para resolver qualquer pendência que tenha ficado. Em decisão conjunta, eles anunciar que permanecem apenas amigos

Continuamos amigos, estamos em paz. Vivemos muitos momentos maravilhosos lá dentro. Temos fãs incríveis, sempre torcendo pela gente. O carinho nunca vai acabar”, ressaltou o jornalista.

Veja Também: Gabi canta sobre término por telefone após namoro com Guilherme

A ex-sister, por sua vez, completou “A gente quer que vocês entendam isso, que a gente está numa boa. A gente gosta muito de vocês e quer que vocês respeitem isso, gostem da gente como for. Fico muito feliz”.

Áudios vazados

Na última semana, Guilherme teve alguns supostos áudios vazados. Gui Napolitano aponta nas gravações que não deseja “iludir” os fãs sobre uma boa relação com Gabi Martins: “Eu não vou iludir vocês (…), uma coisa que eu vou ser é sempre transparentes com os fãs. Eu não acho justo ficar iludindo. Eu sei que tem muita gente que torce e se envolve demais, e uma coisa que eu não vou fazer é iludir fã”.

Napolitano teria dito que estava mantendo um affair, em segredo, com Gabi Martins. No entanto, a cantora ficou chateada por conta de uma entrevista e teria revelado que Gui não era o homem que ela pretendia para sua vida.

“Vou ser coerente, sincero e verdadeiro com vocês. Estou bloqueado no WhatsApp e nada disso que vocês estão imaginando, de que está tudo bem, não está mais. Tudo por conta de uma entrevista que ela não gostou, que eu não fiz parte da entrevista. Eu não fiz parte da entrevista. Tudo o que falei aqui, inclusive havia falado para ela vocês sabem quem. Só para vocês saberem que eu não vou ficar iludindo fã”, começa.

E eu fui até lá para ficar com ela. A gente estava ficando em off, e a música Covardia foi prometida que estaria fora da gravação, inclusive eu espero que esteja porque foi dito e prometido. E ontem, antes dela falar na live que eu era incrível e tudo o que vocês viram, ela disse pra mim que eu não sou o tipo de homem que ela quer na vida. Não vou ficar postando coisa com ela. Ontem postei o lance da hashtag porque antes estava empolgado, mas depois da briga não vou ficar iludindo vocês. Como eu havia falado que subiria a tag, se não participasse seria cobrado. Não acho justo ficar iludindo vocês, sei que tem muita gente que torce”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente