Em Alagoas, Gui Napolitano é impedido de retornar para casa por problema de saúde

Gui Napolitano sofre reação nos olhos depois de jogo em Maceió
Gui Napolitano sofre reação nos olhos depois de jogo em Maceió. Foto: Reprodução/Twitter

Depois de um jogo de futebol com Gabi Martins e outros famosos, Gui Napolitano sofre reação oftalmológica e fica preso em Maceió. Afinal, a médica do ex-BBB não deixou que ele pegasse avião por causa do inchaço nos olhos. Através dos stories no Instagram, ele afirmou que não pode deixar a cidade

Ele já estava com o olho machucado na quarta-feira, mas só agora decidiu ir tratar do inchaço: “Tava indo pro aeroporto, mas minha médica me impediu de pegar o avião por causa do meu olho. Tá bem feio. Tô indo agora pro hospital”.

Sem parada

Apesar de não poder viajar, o modelo reforçou que vai para Natal de qualquer forma. Ele participa de uma live e tem compromissos de trabalho lá. Provavelmente, Gui deve pegar um ônibus para a capital do Rio Grande do Norte.

“Não sei o que vou fazer a partir de agora. Estou prestes a ir para o oftalmo. Depois da consulta vou ver se vou para Natal de carro, de avião ou de ônibus, mas provavelmente eu vou de ônibus. Tem a live amanhã”, declarou.

Logo após, Gui foi ao Twitter esclarecer que não tem nada de grave nos olhos e deve tratar rapidamente o problema. “Vai ficar tudo bem!”, declarou.

Assim que retornou do hospital, o ex BBB foi recepcionado por Gabi Martins que brincou “Olha quem voltou dodói. O pirata gente, ele voltou porque não pode pegar o avião”. Gui explicou “Agora eu vou ter que cuidar, vou passar o remédio que eu já comprei na farmácia”

Além disso, o ex BBB não irá jogar a final da Copa Desimpedidos nesta sexta-feira, 2. O time de Guilherme, portanto, enfrenta o time de Pyong Lee em busca da vitória do campeonato organizado pelo canal de Fred, namorado de Bianca Andrade.

Gui foi ao hospital e colocou um curativo no olho

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente