Guilherme Leicam revela sequência de acidentes “Vou me benzer aqui”

Guilherme Leicam revela sequência de acidentes "Vou me benzer aqui"
Guilherme Leicam revela sequência de acidentes “Vou me benzer aqui”

Guilherme Leicam estava sumido das redes sociais. Na manhã desta terça-feira, 8, ele resolveu vir a público explicar tudo o que lhe aconteceu. “Vou compartilhar um negócio aqui com vocês, porque eu andava sumido. Agora que eu voltei, vou voltar sincero mesmo. Porque que Guilherme andou sumido alguns meses?” começou.

“Se eu contar ninguém acredita, mas eu vou contar. A gente fica expondo sempre a parte boa, e não quer expor o lado ruim. Mas eu vou falar a sequencia de coisas que aconteceram.” completou.

Primeiros acidentes

Primeiramente, Guilherme Leicam quebrou uma mão e logo em seguida torceu a outra “Há uns 4 meses atrás eu quebrei a minha mão direita e durante essa recuperação eu enrolei o pé aqui no sofá, no forro, e consegui cair em cima da mão esquerda e torci. Não tinha como ficar fazendo stories com uma mão quebrada e a outra torcida. Vida que segue.”

O ator comparou sua vida à de Joseph Climber, personagem marco do teatro que foi sofrendo diversos acidentes mas nunca se abalava “Parece a história de Joseph Climber. E numa bela manhã de Sol, estou saindo de casa pra ir no médico fazer o tratamento, o portão fechou na minha e a maçaneta fez um galo aqui [mostrou testa] que eu fiquei pelo menos mais 2 semanas sem gravar vídeo nenhum porque o negócio tava brabo mesmo.”

Guilherme Leicam revela sequência de acidentes “Vou me benzer aqui”

Terçol e Sinusite

A sequência de acidentes não acabou. Guilherme Leicam teve terçol “Quando isso aqui finalmente estava melhorando eu peguei um terçol nesse olho aqui que ainda não tá 100%. Meu olho ficou desse tamanho, e minha mãe falou ‘filho isso é olho gordo’.”

O intérprete de Leandro, em A Dona do Pedaço, teve uma sinusite na sequência “Mas quem me conhece sabe que eu sou um cara tranquilo, penso sempre positivo, vejo o lado bom das coisas. Quarentena, estou em casa, fiquei de repouso…o que que aconteceu na sequencia? Me bateu uma sinusite braba. Eu achei que eu podia estar com Covid, fiz o teste e Graças a Deus não tinha nada.”

Guilherme com Malvino Salvador em A Dona do Pedaço
Guilherme com Malvino Salvador em A Dona do Pedaço

Torção no pé e coluna

Uma torção no pé veio logo depois “Resolvi me exercitar, correr aqui na rua de casa. Não sei como eu torci o pé direito. Comecei a mancar muito com o pé direito, não teve uma torção exata mas eu comecei a mancar, fiquei 2 dias assim. Fui no Dr. Paulo, ele até fez um tratamento de acupuntura e eu voltei a andar.”

O ator então decidiu realizar treinos leves na academia, mas teve mais um imprevisto “Eu falei ‘eu vou então começar a treinar mais leve na academia’. Duas semanas de treino eu consegui travar o meu trapézio e a minha coluna. Acredita?”

Finalmente, quando Guilherme Leicam conseguiu tratar a coluna, ele torceu o pé “Calma ai que não acabou ainda. Quando eu finalmente consegui sair daquela semana que tava tudo travado e muita dor mesmo. Não foi um torcicolozinho que você não pode virar pra direita, foi algo que eu não conseguia sair da cama. Não conseguia sentar, ficar em posição alguma. Foi algo muito sério. Então eu tratei e agora simplesmente consegui torcer o pé esquerdo”

Guilherme mostrou pé que ainda está inchado
Guilherme mostrou pé que ainda está inchado

Energia

Com tantos acontecimentos ruins, o ator começou a pensar que possa ser algo ligado a sua energia e espiritualidade “Eu não sou desastrado a esse ponto. Então comecei a pensar na minha energia.Eu tô aceitando oração, tô aceitando corrente do bem, tô fazendo o meu melhor possível mas essas coisas são Deus quem sabe, ele que manda. Então vou me benzer aqui, tomar um banho de sal grosso e torçam pro amigo de vocês aqui não ter nada esse mês. Esse mês eu só quero passar tranquilo.”

Veja Também: Maisa Silva sofre acidente doméstico, bate a cabeça, mas passa bem

“Fazem 4 meses que eu não sei o que que é não ter dor. Todo dia, toda semana, parece que alguém fez algo brabo pra mim mesmo. Eu não gosto de pensar nisso, não acredito que as pessoas possam desejar o mal do outro assim não. Mas o mal existe e eu quero ficar bem longe dele.” completou.

Guilherme Leicam finalizou pedindo ajuda para Deus “Então, se possível, Deus abençoe por favor. Tô pedindo, tô rezando. É isso, só queria compartilhar aqui. Positividade, vida que segue e daqui pra frente não vai acontecer mais nada, Deus tá ouvindo”

Guilherme Leicam como Leandro em A Dona do Pedaço
Guilherme Leicam como Leandro em A Dona do Pedaço

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente