Gusttavo Lima comenta aniversário de morte da mãe: ‘Dia chato’

Gusttavo Lima comenta aniversário de morte da mãe
Gusttavo Lima comenta aniversário de morte da mãe. Foto: Reprodução/Instagram

Está segunda-feira (21) não começou muito alegre no mundo sertanejo. Em post do Instagram, Gusttavo Lima comenta aniversário de morte da mãe, dona Sebastiana. O cantor relatou que este é o dia mais difícil do ano, porque sempre lembra com saudades dela e da forma como ele e os irmãos cresceram.

“Que dia chato, cheio de saudades e dor!!! Hoje faz 5 anos que minha mãe faleceu, é o pior dia do ano pra mim!!!”, declarou.

Em seguida, ele descreveu como cresceu na roça, com a mãe e os irmãos. Além disso, afirmou que, apesar da simplicidade, eram todos muito felizes. Então, têm muito orgulho da vida que construíram quando eram pequenos.

“Saudades dessa casinha de pau a pique, taipa de mão, onde eu e todos os meus irmãos nasceram. Onde éramos felizes, com o pouco, com o que meu Pai plantava, muito orgulho de ser filho de um Tratorista e uma Lavadeira!!!, lembrou.

Por fim, Gusttavo pediu a bênção da mãe e para que ela cuidasse dele do céu. Ademais, lembrou que a situação por aqui não é das mais favoráveis, porque o ‘bicho tá pegando’, de acordo com o cantor.

“Só Deus sabe o que passamos!!! Cuida de mim ae de cima Mãe, o bicho tá pegando aqui em baixo!!!”, finalizou.

Dona Sebastiana com os filhos. Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Gusttavo Lima faz show com presença de famosos
Andressa Suíta fala sobre contato dos filhos com Gusttavo Lima
Após término, Gusttavo Lima faz música sobre reconciliação

Separação

No inicio de outubro o cantor anunciou a separação da mãe de seus filhos, Andressa Suita. Desde então, muito se especulou a respeito dos motivos do término.

No final de outubro, no entanto, Andressa veio à público falar da relação dos filhos com Gusttavo. A fim de mostrar que não devemos acreditar em tudo que lemos na internet sem checar o conteúdo, Andressa tratou de desmentir qualquer boato de afastamento do convívio do sertanejo com os pequenos.

“Isso é mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido e só estou vindo justificar por que eu sei que vocês tem um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Eu sei o quanto as crianças precisam do pai nesse momento.”, comentou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente