Gusttavo Lima faz show com presença de Mariana Rios e Lívia Andrade

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Gusttavo Lima faz show com presença de Mariana Rios e Lívia Andrade
Foto Leo Franco/ Agnews

Gusttavo Lima fez um show na noite deste sábado (14), em um estúdio de São Paulo. A apresentação foi transmitida através de uma live organizada pelo Villa Mix. Mariana Rios apresentou a transmissão, enquanto Lívia Andrade ficou responsável pela interação com o público das redes sociais.

A live, portanto, não era apenas um show de Gusttavo, ela faz parte do “Próximo Nº1 VillaMix”. Esse, então, foi o segundo episódio do reality show musical. O programa busca novos nomes do sertanejo, e a audiência é a grande jurada, votando em seus candidatos prediletos e garantindo para eles uma vaga na grande final, quando irão representar seus grandes ídolos.

A votação, no entanto, resultará em apresentações de grandes nomes do sertanejo com os seus times, em um episódio inédito e com muita música boa, no dia 12 de dezembro. Além de decidir o vencedor de cada episódio, o público concorre a prêmios exclusivos. 

Aliás, Lívia Andrade caprichou na produção e escolheu um vestido dourado de um ombro só. Mariana apostou em um vestido preto nada básico.

Separação

O nome de Gusttavo Lima virou notícia no último mês após o cantor anunciar sua separação de Andressa Suita. A própria influenciadora afirmou que o cantor a acordou no meio da madrugada para anunciar o fim da relação. Além disso, Andressa contou que o sertanejo ainda não justificou o motivo para colocar um ponto final no casamento.

Veja Também: Andressa Suita comenta sobre Gusttavo Lima não estar vendo os filhos “Momento delicado”

Menos de duas semanas depois de anunciar a separação, Gusttavo lançou uma música sobre reconciliação amorosa. No dia 22 de outubro, chegou às plataformas digitais ‘Tudo o que Eu Queria’.

Primeiramente, é claro que os fãs imaginam que a música é uma mensagem para a ex-esposa do sertanejo. Apesar disso, não existe nada que indique que os dois reataram o casamento. Aliás, a música faz parte de um EP maior. Então, a versão da composição de Raphael Moura e Sílvio Rodrigues já deveria estar entre as escolhidas para o álbum antes mesmo de a separação vir à tona.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente