Gusttavo Lima faz show para 15 mil pessoas que serão monitoradas sobre casos de Covid-19

Gusttavo Lima faz show para 15 mil pessoas que serão monitoradas sobre casos de Covid-19
Gusttavo Lima então faz show para 15 mil pessoas. Foto Agnews

Gusttavo Lima retornou aos palcos neste sábado (23) após o tempo de isolamento por conta da pandemia da Covid-19. O show, o maior desde o início da pandemia, teve limitação de 15 mil pessoas e aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada em Goiânia. O show foi considerado um evento-teste para a retomada do setor no Estado.

Assim, todas as pessoas precisaram se submeter a um teste de Covid-19 em no máximo 48 horas antes do evento e apresentar o passaporte da vacina. O uso de máscaras PFF2 ou N95 era obrigatório nos ambientes de circulação. A área de 60 mil metros quadrados foi dividida em blocos com distanciamento de 2,25 metros quadrados. Cada bloco tinha uma portaria de acesso independente a banheiros e bares.

Além disso, a assessoria do cantor disse que um aplicativo mandará dois e-mails para todos os clientes do evento cadastrado no sistema de venda de ingressos. O primeiro será enviado com sete dias e o outro, com 14. Serão feitas perguntas sobre possíveis sintomas. Após o evento, será elaborado um laudo para uma avaliação.

Antes de Gusttavo, subiram ao palco Felipe Araújo e a dupla Bruno e Denner.

Veja Também: Gusttavo Lima então tem show interrompido pela polícia nos Estados Unidos

Realização de um sonho

O fim de tarde de 23 de outubro foi especial para o pequeno Igor. No primeiro grande show depois da epidemia de covid-19 em Goiânia, o garoto pôde finalmente realizar o grande sonho e conhecer o cantor Gusttavo Lima.

O Embaixador chegou ao estacionamento do Serra Dourada depois das 17h e lá estava Igor e a mãe, dona Sônia. Em prantos, ela esperou até que o artista foi até o filho. Gusttavo Lima conversou com Igor, abraçou-o e tirou fotos.

“Ele só gosta de pessoas com o coração bom”, disse Sônia ao se referir ao filho. Igor tem oito anos e tem paralisia cerebral. Segundo ela, a criança, repentinamente, clamou para ir ao show. “A gente estava indo para a igreja e começou a gritar dizendo que viria.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente