Gusttavo Lima manda recado após divórcio: ‘Questione o que não está bom’

Ele e Andressa Suíta terminaram o casamento na última semana
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gusttavo Lima manda recado após divórcio
Gusttavo Lima manda recado após divórcio. Foto: Reprodução/Instagram

Depois das mensagens de Andressa Suíta surpreenderem o público, Gusttavo Lima manda recado para seguidores. Afinal, o nome do cantor está entre os mais citados no Twitter. Apesar de não falar diretamente do fim do casamento com Andressa Suíta, ele deixou uma mensagem enigmática na rede.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar!”, escreveu.

De acordo com Andressa, o sertanejo terminou o relacionamento durante a madrugada, logo depois de uma viagem em família. Aliás, ela ainda não sabe qual o real motivo do fim da relação. Então, quando falou a respeito, não conseguiu dar detalhes a respeito do fim.

Sacode a poeira

Gusttavo Lima manda recado aos seguidores logo depois que a ex-esposa revelou que já está bem e que aceitou a situação. Ela afirmou entender que a vida não pode parar e não vai lamentar o que aconteceu. Agora, vai tocar a vida com os filhos, Gabriel e Samuel, de três e dois anos.

“O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles”, disse.

O fim do casamento de cinco anos respingou até em Luísa Sonza. Afinal, muitos seguidores questionaram a atitude do sertanejo. Em teoria, ele teria feito algo parecido com o que Luisa fez ao terminar com Whindersson. No entanto, como homem, não foi tão julgado. Aliás, ele até ganhou seguidores no Instagram depois da separação.

Gusttavo Lima escreve texto enigmático no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente