Gusttavo Lima posta com os filhos após separação de Andressa Suita

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Gusttavo Lima posta com os filhos após separação de Andressa Suita

Gusttavo Lima postou imagens com os filhos em seu Instagram nesta terça-feira (17). Nas fotos é possível ver Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2, se divertindo com o pai. No inicio de outubro o cantor anunciou a separação da mãe das crianças, Andressa Suita. Desde então muito se especulou sobre os motivos do término.

No final de outubro Andressa veio à público esclarecer sobre a relação dos filhos com Gusttavo. A fim de mostrar que não devemos acreditar em tudo que lemos na internet sem checar o conteúdo, Andressa tratou de desmentir qualquer boato de afastamento do convívio de Gusttavo e seus filhos.

“Isso é mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido e só estou vindo justificar por que eu sei que vocês tem um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Eu sei o quanto as crianças precisam do pai nesse momento.”, comentou Andressa

Nota-se que Andressa Suita evita citar o nome de Gusttavo Lima, o chamando apenas de “o pai dos meus filhos”.  “Nesse momento decidimos não expor as crianças. É um momento muito delicado, é um momento de muita exposição”, reflete Andressa.

A separação do casal

A separação do casal Andressa Suita e Gusttavo Lima veio a público no início de outubro. Poucos detalhes realmente foram contados e explicados desta separação. O que se sabe até então, é que Gusttavo Lima em uma madrugada, acordou Andressa Suita e disse que não podiam mais viver como um casal.

Gusttavo Lima posta com os filhos após separação de Andressa Suita

Veja Também: Andressa Suita comenta sobre Gusttavo Lima não estar vendo os filhos “Momento delicado”

A notícia caiu como uma bomba no mundo do entretenimento, pois Gusttavo Lima e Andressa Suita eram o típico casal comercial de margarina. Ela participava de Lives do cantor, os dois se declaravam um para o outro e repentinamente (aos olhos do grande público) tudo acabou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente