Gusttavo Lima tem show interrompido pela polícia nos Estados Unidos

Gusttavo Lima tem show interrompido pela polícia nos Estados Unidos
Gusttavo Lima tem show interrompido pela polícia nos Estados Unidos

Gusttavo Lima teve o show pausado pela polícia em Orlando, nos Estados Unidos, na noite de sexta-feira (6). O cantor reuniu mais de 5 mil fãs na cidade, mas teve que parar a apresentação por um incidente na rua do local.

Em nota, a assessoria de Gusttavo ainda negou que ele tenha saído do show às pressas e em um helicóptero como havia sendo veiculado nas redes sociais. “O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero. Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais”, afirma o comunicado.

Os shows da turnê internacional de Gusttavo Lima também vão acontecer em Miami, Atlanta,Newark e Boston nos Estados Unidos. Como medida de prevenção contra o Covid-19, quem comprou os ingressos e comparecer aos shows, vai precisar apresentar comprovante de vacinação. Segundo Léo Dias, colunista das Metrópoles, alguns fãs estão falsificando o comprovante apenas para ver o ídolo de perto.

Veja Também: Andressa Suita e Gusttavo Lima se reúnem em festa de aniversário dos filhos

Gusttavo Lima tem show interrompido pela polícia nos Estados Unidos
Gusttavo Lima tem show interrompido pela polícia nos Estados Unidos

Fãs

Fãs que estavam no show em Orlando publicaram vídeos indignados nas redes sociais. Ana Landim esteve presente no evento de Gusttavo Lima. Por meio dos stories do Instagram, ao lado de amigas, a criadora de conteúdo revelou que o cantor precisou parar o show de imediato a polícia chegou: “Um show que acabou assim do nada gente, um bafão, né meninas? Dizem que o Gusttavo Lima precisou sair de helicóptero. É isso mesmo meninas? ”. (veja vídeo abaixo)

Uma das amigas completa: “A gente não sabe o que aconteceu, só vimos um monte de polícia aqui. Menina, eu tô toda fofoqueira aqui! ”. Ana Landim então continua o desabafo: “Não é fofoca, estamos compartilhando informações” . Uma terceira mulher aparece no vídeo para o defender Gusttavo Lima: “O show acabou antes mas a gente pode usar o mesmo ingresso para ir amanhã em Miami. Isso se a gente quiser e de graça ”.

De acordo com elas, Gusttavo explicou a situação atípica para quem estava presente: Vamos explicar rapidinho gente. Do nada o Gusttavo Lima pediu desculpa para o público e disse: ‘Gente, vai ter que parar o show porque tem polícia aqui. Queremos solicitar para parar porque faltou alguma alteração. Mas vai ter em Miami e quem está com esse ingresso aqui vai usar né? ”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente