Gyselle Soares ganha beijos de Thiago Servo ao ser coroada em escola de samba

Gyselle Soares ganha beijos de Thiago Servo ao ser coroada em escola de samba

Gyselle Soares ganhou beijos de Thiago Servo na noite deste domingo (10) ao ser coroada Imperatriz na escola de samba Camisa Verde e Branco em São Paulo. A ex BBB será destaque em frente ao carro alegórico onde estará Adriano Imperador, o grande homenageado da escola no Carnaval 2024. Gyselle se emocionou ao receber a coroa e faixa de Imperatriz da agremiação.

Thiago acompanhou Gyselle no evento e não esconderam a intimidade. Os dois engataram um romance durante o reality da Record TV “A Grande Conquista”. Na semana passada, Thiago falou que eles não estavam mais juntos em entrevista ao Programa Chupim da Metropolitana FM. Na ocasião, ele alegou que os dois estavam trabalhando muito mas que se gostavam bastante. assim

Camisa Verde Branco

De volta ao Grupo Especial após doze anos, a tradicional Camisa Verde e Branco levará para Avenida no Carnaval de 2024 o enredo “ADENLA – O Imperador nas terras do Rei”.

O enredo parte do orixá Oxóssi, padroeiro da escola, até chegar a Adriano. Adenla no caso é uma coroa iorubá. assim

Adriano tem ligação com São Paulo. O jogador teve uma rápida passagem pelo São Paulo Futebol Clube em 2008, quando foi emprestado pela Inter de Milão. assim

O Imperador passou por um período de recuperação no conceituado Reffis, o Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica do São Paulo. Em seguida ganhou a chance de jogar, e disputou Campeonato Paulista e Libertadores. Foram 28 jogos e 17 gols, mas sem títulos nos seis meses em que esteve no clube.

Em 2011, defendendo o Corinthians, participou da campanha do título do Brasileirão. Apesar de passar boa parte do campeonato na condição de reserva, Adriano marcou pelo menos um gol importante, na vitória sobre o Atlético-MG na reta final da competição.

A agremiação será a primeira a desfilar na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi. O desfile será assinado pelo carnavalesco Renan Ribeiro, vice-campeão com a escola no Acesso 1 no ano passado.

Gyselle Soares ganha beijos de Thiago Servo ao ser coroada em escola de samba

Relacionamento assumido

No começo do mês de setembro, Gyselle Soares havia assumido que ela e Thiago Servo estavam realmente juntos. faz um mês que saí do programa, a gente está se conhecendo, aproveitando. Não dá ainda [pra colocar título em nada]. Eu estou aproveitando, sou jovem, empoderada, tenho mais é que fazer amor, viver a vida, dançar. Eu amo isso. E o legal é que a gente pode fazer isso com calma, sem ter câmeras”, explicou ela ao jornalista Gabriel Perline. 

“Estamos nos dando a oportunidade de nos conhecer. Sem pressão. Eu não estou namorando, estou solteira. Gente, pelo amor de Deus, como é que a gente vai namorar em um mês [depois de sair de um reality]?”, completou ela, na ocasião.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente