Hadson justifica mentira para entrar no BBB “Tinha medo”

Hadson explicou nesta sexta-feira, 19, porque falou uma mentira para entrar no BBB 20. O atleta entrou na casa dizendo que era solteiro sendo que deixou uma namorada grávida fora do reality. Durante uma live com Bruno de Lucca, Hadson se explicou “Eu já sabia [que ela estava grávida], mas eu tinha preenchido minha ficha como solteiro e foi isso que causou um mal estar no pessoal do tipo ‘Mas esse cara falou que era solteiro lá dentro e não era’. Eu fiquei com medo de que o meu perfil não se encaixasse.”

Como ele havia dito inicialmente que era solteiro, ficou com receio de ser descartado ter uma namorada “Depois, durante o processo, que a gente não pode falar muito sobre isso, eu fiquei com medo que viesse me prejudicar eu falar que estava namorando. Fiquei com medo que eles poderiam me cortar

Durante o confinamento, Hadson acabou soltando a informação durante um desabafo mas não era a intençaõ do brother “Por causa da pressão, o pessoal estava me julgando muito, falando muito besteira, eu balancei, chorei e falei. Mas eu ia sustentar o sigilo.”

Veja Também: Mari Gonzalez relembra desafetos do BBB “Foi muito feio o que aconteceu”

Devido a pandemia do novo coronavírus, Hadson está morando no Pará com a namorada que está no sétimo mês de gestação. A mulher, que ele prefere não revelar o nome, foi uma grande apoiadora da omissão de informações que Hadson fez no programa “Tranquilo, ela mesma chegou pra mim e disse pra não mudar nada. Ela foi bem consciente e bem segura do que a gente estava vivendo. Então ela mesma pediu pra não mudar nada porque podia causar algum problema. A gente pensou…Papai do céu ta abençoando então deixa assim.”

“Aí vieram as polêmicas e eu preferi resguardar ela, não postei ela em nenhum momento, não divulguei nome, não divulguei nada para que as pessoas não hostilizassem ela, até hoje eu preservo. Pra ela ter uma gestação tranquila também” finalizou Hadson.

Polêmicas no BBB

Hadson foi um dos articuladores do ‘Teste de Fidelidade’ do BBB 20. O ex jogador, Lucas Gallina, Guilherme, Prior e Petrix se uniram para tentar fazer com que as meninas comprometidas ‘pisassem na bola’ e traíssem seus companheiros. Mas o plano foi por água abaixo quando Marcela e Gizelly resolveram expor o que sabiam para as sisters. Todas as mulheres foram tirar satisfações com os brothers que negaram as afirmações.

Hadson caiu no choro algumas horas depois de ter sido colocado contra a parede pelas mulheres do BBB 20. Durante o desabafo ele acabou revelando que tinha uma pessoa grávida fora da casa “Elas têm um bloqueio muito grande comigo porque acham que eu sou machista, ignorante, arrogante. Não posso fazer nada. Agora fazer acusações contra a minha pessoa sem eu ter feito, isso dói pra c***. Não consigo nem ficar com raiva delas porque para mim elas são doidas. Fui criado por três mulheres, minha avó, minha mãe e minha mãe preta. Aquela cidadã [Rafa] falou que sou machista. Isso é me julgar. Tenho uma pessoa lá fora, ela está grávida de mim. Eu não precisava falar isso”, disse, desabando no choro.

Ele detonou Marcela e Gizelly, que revelaram as informações para as sisters. “São duas falsas, duas falsas, Marcela e Gizelly. Eu não quero nem saber o que elas estão interpretando. Elas são falsas. Não sabem nem o que eu falei. Agora eu manipulo todo mundo, sou manipulador, combinei votos, sou machista… Não cheguei a falar nada desse negócio, não falei nada disso”.

O ex-jogador se mostra tranquilo. “Se rodar, rodou, não fiz nada demais. Falei uma besteira, uma bobagem, fizeram uma tempestade em copo d’água. Não vou me explicar e você vai ver que não vou sair”.

Hadson foi o terceiro eliminado do programa com 79,71% dos votos em um paredão contra Felipe Prior.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente