Hadson registra B.O. contra Nego Di

Hadson registra B.O. contra Nego Di
Hadson registra B.O. contra Nego Di

Hadson Nery registou um B.O. contra Nego Di após o humorista insinuar que ele teria batido em sua mulher. Assim, o treinador de futebol afirmou que já está cansado de acusações de algo que nunca fez e vai usar o humorista como exemplo para quem voltar a tocar no assunto. “Aqui teu presente”, disse ele, mostrando então o boletim de ocorrência.

Ao propósito, a troca de farpas começou quando o participante do BBB20 debochou do gaúcho nas redes sociais. “Para de falar do programa que te revelou, tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir. Tu não é a Karol [Conká], dá uma segurada“, ironizou o paraense.

“Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher, machão!”, devolveu o comediante. “Deste outro tiro no pé. Tens como provar isso? Se não tiveres, te vejo na Justiça”, avisou Hadson. “Daí tu vais me fazer rir”, debochou. No dia seguinte, ele registrou o boletim de ocorrência. “Internet não é terra sem lei, não! Olha aqui teu presente, receba! Daqui a alguns dias está chegando aí”, avisou o ex-futebolista, em um vídeo publicado em seu Instagram enquanto exibia o papel do processo. “Vai ter que provar. Segura isso aí, fanfarrão!”, provocou ele.

“Tu vai servir de exemplo para muita gente, porque eu cansei de ser acusado de algo que nunca fiz“, desabafou Hadson. “Isso já me prejudicou muito, portanto, agora vai ser desse jeito: falou de mim com relação a esse assunto, vai ser desse jeito: falou de mim com relação a esse assunto, vai pegar processo”, avisou ele.

Advogado

O advogado de Hadson, Elson Junior, explicou o que ocorreu para a coluna de Fábia Oliveira “Hadson já foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Cibernéticos para realizar a ocorrência policial, para ser instaurada a queixa-crime contra o comediante Nego Di. O mesmo afirmou no Twitter que Hadson bateu em sua ex-mulher, fato este totalmente inverídico, conforme declaração de sua ex. O que houve, na realidade, foi tão somente uma medida protetiva na época, que inclusive já foi revogada e o processo foi arquivado. Por tal declaração difamatória e caluniosa, vamos ingressar criminalmente contra Nego Di e na esfera cível com uma ação indenizatória por danos morais pela falsa acusação”, informou.

Histórico

Após o anúncio de Hadson como participante do BBB20, o atleta então teve seu passado vasculhado e exposto. O paraense tinha em seu histórico um processo de medida protetiva feito por sua ex-mulher, que foi revogado em setembro de 2019, após a validade de um ano. Nas redes sociais, internautas especularam que o motivo do pedido da ação poderia ser uma agressão.

Entretanto, o advogado revelou o que ocorreu para o Notícias da TV. “Foi para que ele não fosse ao trabalho dela, porque o ex-patrão dela não queria que o Hadson fosse lá falar sobre coisas do divórcio Não houve ação penal porque não houve agressão”, afirmou Elson Junior.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente