Hagda Kerolayne desabafa “Não quero ser só a irmã do Whindersson”

Hagda Kerolayne desabafa "Não quero ser só a irmã do Whindersson"
Hagda Kerolayne então desabafa “Não quero ser só a irmã do Whindersson”

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, fez um longo desabafo nesta quarta-feira (25). A influenciadora de 24 anos está se lançando como cantora e recebeu o apoio do irmão famoso. Apesar disso, Hagda diz que não quer ser conhecida apenas como a irmão do Whindersson. A influenciadora revelou que irá gravar um feat com o humorista em breve.

“Estou bastante feliz. Ontem eu ouvi a minha primeira música pronta. Pra muita gente pode ser pouca coisa, mas pra mim é muito importante porque é um dos meus sonhos que eu estou correndo atrás. Estou me esforçando e tá dando certo.” começou ela.

Hagda Kerolayne desabafa "Não quero ser só a irmã do Whindersson"
Hagda Kerolayne então desabafa “Não quero ser só a irmã do Whindersson”

Feat

Hagda mostrou um print de uma conversa que teve com Whindersson em que ele aceita gravar um feat com a irmã. “Muitas pessoas falam que meu irmão não posta nada comigo, que não me divulga. Eu nunca fui de estar no pé pedindo isso porque eu creio que cada coisa tem o seu momento certo, a sua hora certa. Esses dias eu falei com ele, falei das minhas músicas e ele topou super gravar comigo. A gente vai ouvir algumas músicas que eu tenho juntos pra escolher qual a gente vai gravar.”

Fiquei bastante feliz porque ele é uma pessoa que sempre me apoia. Sempre conversa comigo, me explica como que faz, me tira dúvidas e tá sempre me aplaudindo. Em cada conquista que eu tenho. As vezes eu tiro prints e mostro pra ele e ele fica super feliz por vocês estarem conhecendo a Hagda. Vocês estarem me conhecendo e sabendo quem eu sou de verdade, não estar conhecendo a irmã do Whindersson. Não estar atrás da irmã do Whindersson, e sim da pessoa que eu sou. Isso pra mim é muito importante, de tirar esse foco e de não ser só mais uma ali no meio.” completou.

Veja Também: Irmã de Whindersson sobre Luisa Sonza “Não falo nessa cidadã”

Sombra

Hagda disse que não quer estar na sombra de ninguém mas ser reconhecida por ela mesma “Um amigo meu me disse uma vez que não adiante você ter milhares de seguidores e não ter um bom conteúdo pra repassar. Ser só mais uma pessoa ali no meio, pelo simples fato de ser irmã de alguém ou estar na sombra de alguém. Não é isso que eu quero de jeito nenhum. Quero que vocês me conheçam a fundo, a Hagda de verdade desde pequena, até agora. O que eu estou correndo atrás, alcançando…isso que é importante pra mim.”

“Lógico que eu não estou tirando o prazer e satisfação de ter um cara como ele de exemplo pra minha vida. Exemplo de ser humano, de artista, de tudo. Ele é meu principal exemplo depois do meu pai e minha mãe. Quero que encha de seguidores aqui sim mas por gostar de mim. Também pode gostar da Hagda irmão do Whindersson, mas quero que também gostem de mim.” finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente