Hairstylist entrega detalhes do novo corte de marido de Sasha

Hairstylist entrega detalhes do novo corte de marido de Sasha

O hairstylist mineiro, Lazaro Lambertucci, conhecido na moda e com passagens pelo time de beleza da TV Globo, foi o responsável pela mudança de visual do cantor e também marido da modelo Sasha Meneghel, João Figueiredo
A transformação foi feita nesta terça-feira (15) em Nova York, onde o casal desembarcou após lua de mel em Dubai e Maldivas. 

“Construí um corte em camadas, as famosas layers. O objetivo era deixar o cabelo mais volumoso e os cachos estruturados. Fizemos uma transição de imagem juvenil, para um jovem adulto, moderno. Muitos outros artistas têm apostado neste corte como o cantor Shawn Mendes e o ator Chris Hemsworth”, destaca Lambertucci. 

Ao publicar imagens da transformação, João brincou “Tirei para lavar”. O artista fez a mudança no visual logo após receber críticas sobre a aparência e se pronunciou nas redes sociais em uma mensagem sobre autoestima.

“Queria falar uma parada séria aqui: eu sou muito seguro e está para nascer alguém que abale minha autoestima, mas nem todo mundo é assim. Vocês não têm ideia quantas pessoas (principalmente as públicas) têm transtornos psicológicos por conta da comparação. Tem tanta gente que vocês seguem que já sofreu com transtornos alimentares por ser chamada de gorda, magra, feia“, afirmou João.

João, então, garantiu que não passou a tesoura nas madeixas por causa das zoeiras na web. “O corte foi marcado há duas semanas, simplesmente porque eu quis mudar. Casei cabeludo, quis ir pra minha lua de mel assim. Voltei, quis cortar. Afinal, o cabelo é meu, né? Nem sabia que ele era tão relevante assim pras pessoas”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente