Henri Castelli revela real motivo que o tirou do “Dança dos Famosos”

Não foi desta vez que Henri Castelli irá participar da atração “Dança dos famosos” da Rede Globo.

De camiseta preta , ator sorri na foto
Henri Castelli está fora do dança dos famosos

Sendo assim, o ator veio a público primeiramente para explicar o real motivo que o fez abandonar a atração (antes mesmo de começar). Surpreendentemente, uma cirurgia em seu tornozelo o tirou da competição.

Após silêncio por parte da Rede Globo, o ator lamentou. “Estou a 15 anos tentando participar e por diversos compromissos, as vezes por estar no ar em novela, nunca dá certo”.

Contudo, divulgaram-se algumas notas na imprensa que atribuíam que a não participação do ator por um suposto teste positivo para o Covid. O que Henri desmentiu prontamente.

“Eu tive um problema no meu tornozelo, um acidente a 2 meses atrás, onde eu quebrei o tornozelo e fui operado no hospital Albert Einstein. O meu médico junto com a direção da TV Globo, conversando, eles acharam melhor eu não participar este ano, para preservar a minha saúde”, informou.

Raio x do pé de Henri Castelli
Raio x do pé de Henri Castelli

O ator ainda informa, portanto, que está bem. Ele não irá participar da atração para evitar uma nova lesão. Além disso, Henri não quer forçar a região que ainda não está 100% recuperada.

A dança dos famosos

Neste domingo, 13, Faustão apresentou as duplas que participarão do dança dos famosos 2020.

A produção do Domingão do Faustão apresentou Henri anteriormente como participante confirmado. Entretanto, ele não esteve na formação das duplas e um novo participante será anunciado no dia 20 de setembro.

Entre os famosos que irão participar estão nomes como: Danielli Winits, André Gonçalves, Felipe Titto, Isabeli Fontana, Giullia Buscacio e Marcelo Serrado.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente