Hit de Whitney Houston atinge um bilhão de cliques no Youtube

Cantora é a primeira mulher negra a alcançar três álbuns de diamante
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Hit de Whitney Houston atinge um bilhão de cliques no Youtube
Hit de Whitney Houston atinge um bilhão de cliques no Youtube. Foto: Divulgação

Em número histórico, a intérprete de I will always love you, hit de Whitney atinge um bilhão de visualizações no Youtube. Além disso, o segundo álbum de estúdio da artista, foi certificado Diamante pela RIAA (10x Platina).

Dessa forma, ao lado de Whitney Houston e The Bodyguard, ela se tornou a primeira artista negra com três álbuns Diamante em sua discografia. A divisão da Sony Music que cuida da cantora anunciou um agradecimento aos fãs. Aliás, o comunicado fala do “amor permanente por sua música e por tornar essa conquista realidade”.

Em 15 de janeiro, o Rock & Roll Hall of Fame anunciou a introdução de Whitney Houston em sua Classe de 2020. Devido à pandemia da Covid-19, o Rock & Roll Hall of Fame substituirá a 35ª Cerimônia de Posse anual ao vivo por um especial exclusivo em homenagem à Classe de 2020. O programa irá ao ar na HBO e HBO Max no sábado, 7 de novembro de 2020, às 20h (EST) – 21h (Brasil).

A empresa criou um vídeo para celebrar Whitney Houston. Para tanto, o objetivo é mostrar a introdução no Rock & Roll Hall of Fame e o 35º aniversário de sua estreia. O curta inclui destaques da carreira e memórias de Whitney compartilhadas por seus fãs.

Leia mais

Anitta sai em defesa de MCs censurados por letra
Feat do amor? Fernando e Maiara posam juntos em estúdio
Gloria Groove investe no R&B

Autobiografia

Em colaboração com um time de produtores, a agência da artista vai criar “I Wanna Dance With Somebody”, biografia oficial de Whitney Houston. O filme foi dirigido por Stella Meghie (“The Photograph”) a partir do roteiro de Anthony McCarten (“Dois Papas”, “Bohemian Rhapsody”, “O Destino de Uma Nação”). Atualmente, a produção está prevista para novembro de 2021.

Lançado em junho de 1987 pela Arista Records, Whitney, o sucessor de seu álbum de estreia, repleto de sucessos de platina, gerou cinco singles no Top 10 da Billboard. Aliás, os quatro primeiros – “I Wanna Dance with Somebody (Who Loves Me)”; “Didn’t We Almost Have It All”; “So Emotional” e “Where Do Broken Hearts Go” alcançaram o primeiro lugar.

Então, fizeram dela a primeira cantora feminina com quatro Hot 100 consecutivos no primeiro lugar. Em seguida, mais três Top 1 consecutivos de outro álbum, Whitney Houston (“Saving All My Love for You”, “How Will I Know” e “Greatest Love of All”). Sendo assim isso significa que Whitney Houston teve uma ininterrupta série sem precedentes de sete singles de sucesso icônicos Top 1 da Billboard. É sucesso que você quer, @?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente