Humorista se emociona ao descobrir câncer “Não vou desistir”

Humorista se emociona ao descobrir câncer

O humorista Davi Mateus contou aos seus seguidores que descobriu que está com câncer. Com apenas 26 anos, Davi recebeu o diagnóstico de um câncer de pele, um carcinoma epidermóide, tipo de tumor maligno que surge na camada superficial da pele.

Vou contar pelo simples fato de vocês que estão em casa ficarem cientes, fazerem exames de rotina, que é algo que eu não fazia. Apareceu um nódulo aqui [no pescoço], muita gente mandava eu fazer exames de rotina. Meu avô faleceu de C A, apareceram vários nódulos no pescoço dele e depois quando foram cuidar já era muito tarde” falou alertando para o diagnóstico precoce.

Davi relatou que não sentia dor mas foi fazer um exame de rotina “Não sentia dor. Tenho esses nódulos que não são meus. Quando eu deitava eu sentia como algo que prendia minha garganta. Há semanas eu descobri os resultados dos exames. Fiquei enrolando, por isso que eu estava tão pra baixo e tão pensativo. Passou um milhão de coisas na minha cabeça“.

Veja Também: Mulher que aparece nua em vídeo de humorista desabafa “Abalou demais”

Humorista se emociona ao descobrir câncer

Choro

Emocionado, o humorista está se apegando à fé “Pra mim foi muito triste. Mas eu sou esse Davi forte, eu suporto, eu sou Davi. Não tem sido nada fácil. Passa milhares de coisas na minha cabeça e é muito fácil as pessoas falarem que vai passar. A gente tem fé e eu não deixo de acreditar que Deus vai fazer um milagre”.

Apesar de chorar durante o seu relato, Davi disse que vai seguir sem lágrimas daqui pra frente “Vocês não vão me ver triste aqui, chorando, não. Não estou aqui pra baixar a cabeça. Se Deus colocou esse fardo nas minhas costas, é porque eu suporto e eu vou vencer! Eu vou voltar aqui com a posse da vitória. Vocês não têm noção de como estão minha cabeça e meu coração. Estão a mil! Mas é normal, ao receber uma notícia dessa”

“Eu vou mostrar pra vocês que a gente pode ser forte perante a um problema tão grande. Tão grande perante a nós, mas perante ao nosso Deus isso não é nada. A luta vai ser grande mas eu não vou desistir” finalizou.

Natural de Novo Lino, no interior de Alagoas, Davi Mateus acumula mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Ele também ocupa o cargo de secretário municipal de Cultura e Turismo de Novo Lino.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente