Karol Conká bate recorde de rejeição no BBB21

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Índice de rejeição de Karol Conká surpreende
Índice de rejeição de Karol Conká surpreende. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de campanhas que envolveram fãs, usuários e até empresas que ofereceram descontos, o índice de rejeição de Karol Conká bate recorde de rejeição no BBB21. Ela saiu da casa mais vigiada do Brasil com 99,17% de rejeição, contra 0,54% de Arthur e 0,29% de Gilberto. É o segundo recorde que o programa enfrenta esta temporada. O primeiro foi de Nego Di, na semana passada.

Entre segunda e terça-feira, diversas empresas ofereceram descontos para fãs que votassem em Karol Conká. Além disso, até um hotel criou oferta exclusiva para quem fosse assistir ao programa por lá. “Já que a Karol Conká vai se f*der, por que você também não?”, diz uma postagem no Instagram.

Apesar disso, um fator relevante contribuiu para a rejeição da rapper não ser ainda maior. Fãs italianos do BBB resolveram se vingar dos brasileiros e, dessa forma, fizeram campanha para não eliminar a rapper. Obviamente, não funcionou.

Ainda assim, diminuiu o que poderia ser uma porcentagem ainda maior. Os votos a favor de Conká aconteceram, porque os brasileiros resolveram defender uma participante conterrânea que participou da edição no país.

Leia mais

Esquema de segurança e apoio psicológico esperam Karol fora do BBB
Restaurantes e motéis fazem campanha para eliminação de Karol
Rodolffo critica comportamento de Gilberto no BBB: ‘Me incomodo’

Esquema de segurança

Esquema de segurança e apoio psicológico! Veja o que a Globo prepara para a saída de Karol Conka
Karol Conká deixa o BBB21. Foto: Reprodução/Globo

Desde que entrou no BBB, Karol perdeu diversos contratos publicitários, teve shows e até um programa de televisão cancelados. Dessa forma, a Globo decidiu organizar um esquema especial de segurança. Afinal, sabe que ela enfrentará uma série de desafios fora da casa.

Então, a empresa organizou isso tudo para tentar manter a integridade física da artista durante sua estadia no Rio de Janeiro. Aliás, a Globo vai pagar toda sua estadia no Rio por mais dias do que faz normalmente com outros participantes.

De acordo com o TV Pop, executivos da rede temem que a rapper sofra linchamentos e agressões nas ruas por causa de seu comportamento no reality. Internamente, é unânime que nunca na história da edição brasileira houve uma participante tão rejeitada pelo público nas redes sociais.

Por causa disso, e também atendendo aos apelos feitos por familiares de Karol, a Globo decidiu cuidar pessoalmente dos primeiros dias pós-eliminação da sister.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente