
O influencer Leo Picon foi demitido da MTV e debochou da emissora ao comentar o caso durante uma live no Youtube. Leo teve o contrato assinado pela emissora no ano passado, quando participou de dois episódios do De Férias com o Ex: Celebs e foi adicionado ao time de talentos para comandar o MTV TOP 20.
Com a crise do novo coronavírus, a emissora decidiu demitir o apresentador temporariamente. O apresentador está envolvido em outro projeto, o Pimpa Meu Feed, e já gravou alguns episódios, mas o programa foi suspenso por tempo indeterminado e não há previsão de estreia por conta da paralisação das produções em decorrência da pandemia. O contrato para o MTV Top 20 já não existe mais. O do novo programa está suspenso, e ele só voltará a receber seu cachê quando a produção for retomada.
Veja Também: Giovanna Ewbank revela que já ficou com um BBB
Durante uma live em seu canal do Youtube, Picon comentou sobre a demissão com seus fãs “Eu estava mandando muito bem, batendo recordes e recordes de audiência, e aí chegou o coronavírus e estávamos prestes a renovar [o contrato]. Já tinha falado: ‘Quero o triplo do meu salário, quero prostitutas no camarim, massagista pós-gravação’. Eles estavam: ‘Sim, sim, vamos atender’“.
Inesperadamente, aconteceu a pandemia do novo coronavírus “E aí veio um top down, MTV ViacomCBS Network falou: ‘Ó, corta a verba desse programa, a gente tá cancelando a verba de todos programas apresentados por babacas. No caso da MTV Brasil era só o Top 20”, disse ele, debochando de si próprio.