Influencer é encontrada morta, após desaparecimento

Influencer é encontrada morta, após desaparecimento
Influencer é encontrada morta, após desaparecimento. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de sair para supostamente ir ao cinema com amigos, influencer é encontrada morta nos Estados Unidos. Aliás, amigos perceberam o desaparecimento de Alexis Sharkey. Afinal, a mulher de 26 anos deixou de responder às mensagens, o que era incomum.

O desaparecimento ainda não tem um motivo claro para a polícia, por isso abriu investigação para apurar o caso. No entanto, até esta terça-feira (1), não há motivo claro para a morte de Alexis. Alias, depois que a Revista People noticiou o caso, a mãe da blogueira confirmou a morte da filha.

“Com os corações profundamente partidos que eu e Mike queremos que todos saibam que encontraram o corpo de Lexi. Não podemos deixar de agradecer a todos pelo carinho e pelas palavras amáveis! Por favor, nos deem este tempo para chorarmos esta perda inacreditável para a nossa família! Sentiremos sua falta, amor”, escreveu Stacey Clark Robinault no Instagram.

Leia mais

Morre ator de Rebelde, colega lamenta
Ator que interpretou Darth Vader morreu de COVID
Pilotos podem recebem punição por desenhar pênis no céu

Reprodução/Instagram

Off-line

Em seguida, um amigo de Alexis contou à People que foi muito estranho ela parar de responder subitamente. Afinal, ela não desgrudava do celular, inclusive por causa do trabalho.

“Ela é conectada ao telefone, rainha das mídias sociais. Ela é influencer, trabalha pelo telefone” disse à publicação.

Alexis tinha cerca de 37 mil seguidores no Instagram e sua página continua ativa. Contudo, o site que indica como trabalhar com a influenciadora já saiu do ar. Ela é mais uma vítima que, aparentemente, morreu sem motivo nos Estados Unidos. Inclusive, a violência no país demonstra crescer a cada dia, principalmente entre civis. Notícias tristes.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente