Influenciadora acusa jogador de basquete de agressão

Influenciadora então acusa jogador de basquete de agressão

A influenciadora Patrícia Pontes, ex-mulher do jogador de basquete Murilo Becker, afirmou que foi agredida por ele na madrugada do último 9 de agosto, dia em que ele, que estava passando o fim de semana com os filhos, os trouxe de volta para casa.

Assim, a influenciadora conversou com o colunista Leo Dias sobre a agressão e disse que registrou ocorrência na Delegacia da Mulher de São José dos Campos, no interior de São Paulo. De acordo com Patrícia, o jogador viajou no fim de semana do dia dos pais com os quadrigêmeos que tiveram juntos e atrasou o retorno das crianças. Ele deveria voltar supostamente até às 23h do dia 8, porém chegou uma hora e meia depois.

Na ocasião, disse Patrícia na entrevista, ela ainda foi supostamente provocada pela atual namorada do jogador e, quando reclamou, ouviu de Becker: “Cale a boca, vagabunda“. Ao descer do carro e abrir o porta-malas, a influencer teria questionado o ex sobre a demora e o fato da affair estar presente no local.

Influenciadora acusa jogador de basquete de agressão
Influenciadora então acusa jogador de basquete de agressão

Agressão

Patrícia estava filmando a situação com orientação de seus advogados. Com os questionamentos, ele teria ficado bravo e lançado o tênis de uma de suas filhas em sua direção, atingindo seu rosto, além de ter jogado o andador de um dos filhos no chão, com força, e partido para as primeiras agressões físicas.

“Acertou primeiro o meu nariz, que ainda está com um osso sobressaltado. Peguei o celular do bolso e disse que estava gravando. Mas ele não parou. Veio para cima de mim. Sentia muita dor, mas ficava de pé. Com o murro nos dentes, não lembrava muita coisa, fiquei no chão. Tenho testemunhas”, disse Patrícia para Leo Dias.

Ela então alega que recebeu chutes pelo corpo, teve o maxilar quebrado e afirma que Becker teria apagado o vídeo de seu celular e jogado o aparelho no chão duas vezes. A filha mais velha de Patrícia, Eduarda, interviu no momento da briga. Depois, a influenciadora teria sido levada para o pronto socorro da Santa Casa de São José dos Campos.

Com o atendimento, ela então seguiu para a delegacia para registrar o caso e alega lesões no nariz, dentes, dores de cabeça e lesões nos joelhos com as pancadas. Patrícia afirma, ainda, que após as agressões vive com medo.

Não consigo sair porque ele está na rua. Está viajando com a namorada, se divertindo. Depois do ocorrido, ele não viu mais as crianças. Estou fazendo terapia. Anjos que não estão me cobrando. Abraçaram minha causa”.

Aliás, Patrícia e Murilo Becker foram casados entre 2013 e 2018 e tiveram quadrigêmeos especiais. As crianças, atualmente com 7 anos de idade, tem paralisia cerebral.

Influenciadora acusa jogador de basquete de agressão
Influenciadora então acusa jogador de basquete de agressão

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente