Influenciadora brasileira vivencia atentado a tiros nos EUA “Foi assustador”

De férias com a família, Juhh Vlog presenciou a movimentação do atentado que ocorreu na rede de supermercados Walmart
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Influenciadora brasileira vivencia atentando a tiros nos EUA "Foi assustador"

A influenciadora brasileira Júlia Pires, conhecida Juhh Vlog, vivenciou um atentado a tiros em Sevierville, no Tennessee, Estados Unidos. De férias com a família, a influencer então presenciou a movimentação do atentado que ocorreu na rede de supermercados Walmart, na tarde desta quarta-feira (23).

“Viemos para ver a neve. Decidimos passear pela cidade para conhecer, foi quando presenciamos todas a movimentação e vimos que se tratava de um atirador. Foi assustador”, conta Júlia, que relata que a movimentação de policiais e viaturas no local foi intensa.

A polícia de Sevierville disse que três pessoas foram detidas após um suposto atirador invadir o Walmart de Parkway. No entanto, a terceira pessoa não estava envolvida na altercação. Sendo assim, um homem foi liberado.

Aliás, Cody Cummings, gerente de um restaurante que fica ao lado do mercado, afirmou que 20 a 30 clientes do Walmart estavam abrigados dentro do seu estabelecimento. Cummings disse que clientes relataram uma luta entre dois homens que resultou em um deles sacando uma arma, o que causou pânico.

Ao propósito, na quarta-feira à noite, o Walmart divulgou o seguinte comunicado. “Estamos felizes por nenhum cliente ou associado ter ficado gravemente ferido. Agradecemos a resposta do Departamento de Polícia de Sevierville e a rapidez com que detiveram os suspeitos”.

Quem é Juhh Vlog?

A primeira foto no Instagram de Júlia Pires, a Juhh Vlog, foi em 25 de Abril de 2018. Era apenas uma menina postando fotos triviais para seu círculo de amizades, mas hoje não é mais assim. Juhh Vlog então tem despontado no universo de influencers mirins.

Veja Também: Jornalista da Globo é atacado em Minas

Nascida em 2007, é a representante de uma geração que já nasceu super conectada. “A rede social para mim é diversão e não obrigação, eu brinco, me divirto e as pessoas gostam. Sou alegre, divertida e isso é algo que todos querem ser”, afirma a jovem de apenas 13 anos.

Ao propósito, a carioca do bairro de Santa Cruz, Zona Oeste da capital fluminense- região ocupada por milícias – já morou também na Comunidade da Maré, outra região marcada pela pobreza e pela violência no Rio de Janeiro.

Hoje ela vive com os pais e os irmãos em Jacksonville, na Flórida, e posta seu cotidiano com a família e as atividades diárias na escola e com amigos. Júlia mostra seu cotidiano no novo país e compartilha seus conhecimentos.

Nos vídeos  ela conta as diferenças entre as escolas nos dois países, como aprendeu a falar inglês, dicas e, acima de tudo, diversão. Agora Júlia deve ser uma referência para a garotada de sua idade e mostrar que o mundo pode ser desbravado com leveza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente