Influenciadora faz post racista e é detonada na web

Influenciadora faz post racista e é detonada na web

A influenciadora, Isadora Farias, fez um post que foi considerado racista na quinta-feira (21). Assim, Isadora chegou em uma farmácia de sua cidade, Tubarão em Santa Catarina, para fazer alguns ‘publi posts’, e disse que havia esquecido de passar desodorante.

Nesse momento então a influenciadora fez um stories afirmando que iria comprar um ‘desodorante bom’ para evitar mal cheiro “Eu tenho que passar desodorante bom. As vezes eu compro de pele morena/negra, porque o negócio aqui é punk.”

O vídeo logo viralizou nas redes sociais e a influenciadora recebeu diversas criticas. Isadora desativou os comentários em suas publicações mas o vídeo foi publicado em diversos perfis na web. Ao propósito, famosos deixaram sua indignação na página Rainha Matos como Laura Brito que escreveu “Não é possível uma coisa dessas”. Monique Elias disse “De onde essa doida tirou isso?”

Perdão

No fim do dia, Isadora então se desculpou “Eu acredito que a maioria de vocês estava aguardando esse momento, do meu pronunciamento do acontecido. Antes de falar qualquer coisa eu quero pedir perdão, que é mais que desculpas, pra todas as pessoas que se sentiram ofendidas com aquilo que eu falei.” começa ela.

Veja Também: Influenciadora grávida de nove meses é presa em São Paulo

“Eu não sou essa pessoa racista, eu amo os negros, eu amo todas as pessoas e trato as pessoas com igualdade. Quem me conhece sabe, quem me segue e me conhece pessoalmente sabe da minha conduta, do meu caráter, das minhas crenças. E eu, jamais falaria qualquer coisa de maneira racista ou pra ofender qualquer que seja a pessoa. Eu tenho amigos negros, tenho colegas de trabalho negros, eu convivo com pessoas negras e por isso quero deixar mais uma vez registrado as minhas sinceras desculpas por esse mal entendido” finalizou.

Aliás, o Famosando tentou contato com Isadora que não respondeu à nossa mensagem. O espaço segue aberto caso ela queira falar mais alguma coisa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente