Influenciadora Giullia Marchetti inaugura pop up store de sua marca, Leoni Per Me

Influenciadora Giullia Marchetti inaugura pop up store de sua marca, Leoni Per Me
Influenciadora Giullia Marchetti inaugura pop up store de sua marca, Leoni Per Me. Foto Leo Franco

A influenciadora Giullia Marchetti recebeu amigos e familiares na tarde deste sábado (22) na inauguração da sua pop up store. A Leoni Per Me está localizada em uma loja multimarcas na Rua Oscar Freire, 565, no Jardim Paulista. ASSIM

A venda dos produtos da marca sempre foi feita on-line (leoniperme.com) e esta será a primeira vez que a marca irá comercializar peças exclusivas em um espaço onde as clientes podem provar e já levar suas roupas.

“Escolhemos a Oscar Freire para ser o local da nossa primeira experiência presencial por conta da localização e do nosso público. Eu sempre quis um espaço diferenciado para receber nossas clientes e é uma maneira de estar mais próxima delas também. Além disso, as pessoas vão poder usar os espaços integrados para também produzir conteúdo”, falou a influenciadora e fundadora da Leoni Per Me, Giulia Marchetti.

O espaço na Rua Oscar Freire terá peças de todas as coleções da Leoni Per Me e uma grande variedade de tamanhos e cores. “Estamos muito felizes e tenho certeza que nosso público vai gostar muito do local. Estou ansiosa para conversar com todos que já me seguem nas redes sociais, mas agora pessoalmente”, contou Giulia Marchetti.

A Leoni Per Me é uma marca com designer próprio e autêntico, direcionada a pessoas que buscam peças únicas com qualidade e modelagem que permite a adaptação ao seu estilo.

Início de tudo

A primeira coleção da marca foi lançada em dezembro de 2020 e foi um sucesso. “A primeira coleção foi bem simples com shrots biker, croppeds…uma coleção bem sucinta. Em agosto de 2021 lançamos a segunda coleção com mais peças incluindo calças, saias com um mix um pouco maior. E agora, em abril a gente lançou a terceira coleção que foi completamente diferente. O processo foi mais delicado para a construção das peças. Temos muitas peças versáteis como um vestido que desmonta e dá para usar como cropped, vestido longo, midi ou saia.” explicou Giullia.

De acordo com ela, a Leoni Per Me também se preocupa com a sustentabilidade “Pensamos em trazer um guarda-roupa mais inteligente para a marca que é o que tá pegando muito agora. Tudo com sustentabilidade na moda pois a indústria da moda é uma das mais poluentes do mundo, então queremos trazer algo mais inteligente.”

A escolha por ter uma pop up física surgiu da necessidade de mostrar melhor a qualidade das peças “Quando você olha a foto na internet gera uma expectativa e quando recebe a peça pode surpreender tanto pro melhor quanto pro pior. Então quando você tem um lugar físico as pessoas podem ver realmente a qualidade e a peça no corpo.”

Giulli se envolve em todos os processos de criação da Leoni Per Me “Eu participo do processo criativo de tudo. Meu cunhado desenha e a gente cria junto.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente