Influenciadora grávida de nove meses é presa em São Paulo

Lauren Adana Lorenzetti, foi condenada por forjar o próprio sequestro em 2010.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Influenciadora grávida de nove meses é presa em São Paulo
Reprodução Instagram

A Polícia prendeu a modelo e influenciadora digital Lauren Adana Lorenzetti, de 31 anos, na manhã desta segunda-feira (11). A abordagem aconteceu em Santana do Parnaíba, região metropolitana de São Paulo. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão ordenado pela Justiça do Paraná.

Lauren é ex-miss Pato Branco, cidade localizada no estado do Paraná, e foi condenada por forjar o próprio sequestro em 2010. De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a modelo está à disposição da justiça.

“Policiais da Divisão de Capturas, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), cumpriram, na manhã desta segunda-feira (11), mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná em desfavor de uma mulher de 31 anos que, em 2010, simulou o próprio sequestro. Ela foi encontrada em Santana de Parnaíba, onde foi presa e levada à sede da Divisão de Captura e permanece à disposição da Justiça”, diz o comunicado.

A fim de extorquir dinheiro da mãe, Vanessa Dallagnol, Lauren simulou o próprio sequestro em 2010 na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná. Assim, a modelo contou com a ajuda de dois amigos e do ex-namorado para executar o plano.

De acordo com informações da Record TV, ela já cumpria regime semiaberto em razão da condenação. Lauren tinha um mandado de prisão expedido em 29 de abril de 2020 feito pelo Tribunal de Justiça do estado do Paraná. A pena ficou fixada em 7 anos e 6 meses de reclusão e 52 dias-multa, cada um fixado em 1/30 do salário mínimo vigente à época do fato.

Veja Também: Filha de Belo é solta após quase um mês presa por golpes eletrônicos

Sequestro

O plano começou logo depois que Vanessa foi deixar o amigo da filha, Juliano, em casa. Assim, a filha aproveitou que ficou sozinha em casa e se escondeu na casa de uma cúmplice. Ela então ligou para a mãe falando do sequestro, fingindo ser uma criminosa. Ao propósito, o ex-namorado da jovem também tentou extorquir a vítima pedindo um resgate no valor de R$ 100 mil.

Poucas horas depois, o grupo teve medo de ser descoberto e colocou fim ao plano. A jovem forjou a liberação pelos sequestradores, ligou para a mãe de um orelhão e pediu para a cúmplice amarrar seus punhos com fita crepe.

Nas redes sociais, Lauren acumula mais de 100 mil seguidores. Na manhã desta segunda-feira (11), sua conta e de seu companheiro, Danilo Fernandes, ficaram restritas.

Influenciadora grávida de nove meses é presa em São Paulo
Reprodução Instagram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente