Ingrid Guimarães fala de A Fazenda no BBB e leva bronca

Ingrid Guimarães fala de A Fazenda no BBB e leva bronca
Ingrid Guimarães fala de A Fazenda no BBB e leva bronca. Foto: Reprodução/Globoplay

Na tarde desta terça-feira (9), teve ação de marketing no gramado da casa mais vigiada do Brasil. Em um momento durante a dinâmica, Ingrid Guimarães fala de A Fazenda no BBB e acabou levando bronca da direção do programa. Isso prova, enfim, que a Globo não fica tão indiferente aos rivais de outras emissoras.

O jogo se inspirou dos clássicos do começo dos anos 2000, quando um participante entrava numa cabine a prova de som. Sendo assim, quando a luz acendia, ele ou ela precisava responder ‘sim’ ou ‘não’ para diferentes perguntas. Dessa forma, fazia trocas mirabolantes. Por exemplo, em determinado momento, ela perguntou a um dos confinados se ele trocaria um carro por uma máquina de lavar roupas.

Em determinado momento, Ingrid questionou Viih Tube se ela trocaria o BBB por A Fazenda. Então, a influenciadora disse que sim. Alguns minutos depois, a atriz afirmou que iria parar com a brincadeira, porque levou uma bronca. Afinal, falar do programa da Record não deu muito bom para a turma da Globo. Resta saber: quantos por cento de chance existe de isso não ir ao ar?

Leia mais

Jogo da discórdia acaba de vez com o G3 no BBB
Carla Diaz dispara contra Arthur: ‘Paga de bom rapaz’
Sarah critica Carla após formação do paredão falso

Outra bola fora

Falar de A Fazenda não foi a única bola fora que Ingrid deu ao longo de sua participação no BBB. Logo no começo do jogo, ela perguntou aos participantes quem trocaria Tiago Leifert pela humorista na apresentação do jogo. Então, nitidamente constrangidos, ninguém conseguiu perceber o tom de brincadeira do questionamento.

“Só uma plaquinha ‘sim’? Me aguardem, tem muito paredão pela frente…”, provocou.

Ainda assim, entrar no clima com os participantes não foi tarefa fácil. Logo no começo da dinâmica, eles ainda não sabiam que deviam deixar as placas soltas. Então, assim que entrou no telão para falar com os participantes, precisou chamar a atenção deles.

Além disso, o burburinho entre eles também pareceu irritar a artista. “Vamos fingir que a gente é bem educadinho!”, pediu, em tom de ironia.

Enfim, quem está editando o vídeo que vai ao ar no final dessa noite, quando anunciam o resultado do paredão falso que agitou a semana.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente