Ingrid Guimarães se emociona ao falar de Paulo Gustavo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Ingrid Guimarães se emociona ao falar de Paulo Gustavo
Ingrid Guimarães se emociona ao falar de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram

Após saber da piora do estado de saúde do ator, Ingrid Guimarães se emociona ao falar de Paulo Gustavo. A atriz lembrou momentos com o parceiro de profissão, falou de trabalho e citou um amigo em comum, Marcus Majella, em post no Instagram. Aliás, eles estão todos em rede de oração para que o artista melhore. O pedido comum é que e ele possa voltar logo para casa. Contudo, boletim médico desta segunda-feira (2) afirmou que o estado de saúde é crítico, após uma recuperação significativa no dia anterior.

“Não existem palavras suficientes para expressar nossa torcida e fé em sua recuperação. Eu creio. O Brasil crê. Como diz Marcus Majella, ‘não vejo o mundo sem o Paulo’. Te esperando pra nossos bate-papos antes de dormir, pra gargalhar, pra trabalhar muito e celebrar a vida. Te amo. Orem orem orem…”, pediu a atriz.

Além de Ingrid Guimarães, outras dezenas de artistas se manifestam periodicamente, sempre pedindo orações para o ator, além disso, também a outras vítimas da Covid. Aliás, vale lembrar que ele está internado desde o dia 13 de março e segue em tratamento intensivo, com diversos recursos técnicos para manter-se vivo. Tatá Werneck, Carolina Dieckmann e mais famosos seguem em oração pelo amigo.

Leia mais

Tatá Werneck fala sobre saúde de Paulo Gustavo
Sem sinais de hemorragia, quadro de saúde de Paulo Gustavo continua grave
Irmã de Paulo Gustavo pede orações pelo ator

Comunicado

Paulo Gustavo tem piora acentuada no quadro clínico

Na tarde desta segunda-feira (3), a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo emitiu um comunicado sobre o quadro de saúde do ator, que a princípio, havia melhorado. De acordo com o boletim, Paulo permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em tratamento contra a Covid-19. No entanto, teve complicações graves nas últimas 24 horas.

Ainda de acordo com o texto, Paulo teve os sedativos reduzidos na tarde de ontem (2) e interagiu bem com seu marido e com a equipe médica. Contudo, a noite teve uma piora, após uma embolia gasosa em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, o que é uma abertura entre os pulmões e as veias.

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.” dizia o comunicado.

Além disso, a família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo. Assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente