Ingrid Guimarães, Tiago Abravanel com o marido e Bárbara Paz conferem estreia de musical de Miguel Falabella

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Donna Summer estreou nesta quinta-feira em São Paulo

Foto Lucas Ramos/ Agnews

Um timão de famosos se reuniu no Teatro Santander na noite desta quinta-feira, 12, em São Paulo. O musical, com direção geral de Miguel Falabella, tem como protagonistas as atrizes Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira (Disco Donna),  Karin Hils como Diva Donna e Amanda Souza, que vive a Jovem Donna.

Tiago Abravanel, Ingrid Guimarães, Barbara Paz, Nanny People, Carlinhos Maia, Marilia Gabriela, Rita Cadilac e Milene Domingues foram conferir a estreia e dar um abraço no amigo Miguel Falabella.

Levada pela família cristã para cantar nos corais da igreja quando criança, Donna Summer começou sua carreira nos anos 1960 na banda psicodélica Crow, na mesma época em que participou do musical “Hair”, em Nova York. Karin Hils, ex-integrante da banda Rouge, também cantava na paróquia e interpretou a mesma Dionne na versão brasileira de “Hair”.

“Tive a sorte de crescer numa casa movida a música. Lembro que tínhamos LPs da Donna, e as músicas dela tocando”, conta Karin Hils. “Foi uma surpresa notar que as canções são muito conhecidas, mas que muita gente não tem ideia de como era a aparência dela. Conhece a música, mas não sabe quem canta. Isso me instigou ainda mais a fazer esse musical.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente