Instagram censura vídeo de Gil e Fiuk se beijando nus e Leifert afirma “A TV aberta vai mostrar”

Instagram censura vídeo de Gil e Fiuk se beijando nus e Leifert afirma "A TV aberta vai mostrar"

Tiago Leifert ficou irritado nesta segunda-feira (26) após o Instagram tirar do ar um vídeo postado por ele. Assim, nas imagens, Gil e Fiuk se beijam nus e pulam na piscina do BBB 21. Os amigos haviam prometido a ação caso não fossem eliminados no paredão contra Viih Tube.

“Pessoal, o Instagram não gosta da cachorrada e nem de dois homens dando selinho“, escreveu Tiago. Na imagem, o Instagram alega que o vídeo contém atividade sexual em seu conteúdo. Portanto, o apresentador confirmou que a cena terá transmição no programa de hoje “Eles estavam se cobrindo, não estavam pelados na minha postagem… A boa e velha TV aberta vai mostrar para vocês hoje”, acrescentou ele.

Depois, Tiago Leifert voltou á rede social para dizer que o Instagram tirou o ar a postagem em que ele falava que foi censurado “Os caras censuraram o slide deles me censurando. E eles apagaram a postagem em que eu falava mal do Instagram então eu vou falar mal de novo”

O apresentador reiterou o que já havia dito “O Instagram não gosta de selinho entre dois homens, pelo jeito, e nem de dois caras pulando na piscina pelados sendo que eles estão se tampando. Não estavam pelados, estavam totalmente cobertos. Mas a TV aberta, boa e velha, vai mostrar pra vocês hoje a noite. Censura de novo Instagram, vamos lá”.

Promessa

Fiuk e Gil cumpriram a promessa e pularam pelados na piscina do BBB 21 na madrugada desta segunda-feira (26). Os dois prometeram então o banho sem roupa caso ficassem na casa mais vigiada do Brasil no paredão disputado com Viih Tube. A youtuber foi eliminada e a dupla continuou no jogo. Aliás, Gil saiu do paredão e ganhou a liderança.

Juliette, Pocah e Camilla estavam conversando no jardim quando Fiuk e Gil se prepararam para a ação no Quarto do Líder. Juliette escolheu o melhor lugar da casa para assistir de camarote. Gil saiu tampando as partes íntimas com a mão enquanto Fiuk usou um chapéu para esconder. Antes de pular na piscina, eles deram um selinho causando alvoroço na casa.

Gil e Fiuk cultivaram uma amizade sincera dentro do reality global. Logo após o banho de piscina, eles retornaram ao Quarto do Líder e comemoraram “A gente promete, e a gente cumpre Brasil”.

VEJA OS VÍDEOS AQUI

Paredão

Como previsto, em seu primeiro paredão, Viih Tube é eliminada do BBB21 após enfrentar Gilberto e Fiuk na berlinda. Ela recebeu 96,69% dos votos. Enquanto isso, o cantor teve 2,6% e o economista 0,71% de rejeição. A disputa teve mais de 107 milhões de votos.

“Foi muito difícil todas as decisões que eu tive que tomar, mas eu tomei!”, avaliou a sister sobre o jogo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente