Internada, Milene Domingues chora ao falar sobre Covid-19

A atleta precisou ser internada para tratar a doença
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Internada, Milene Domingues chora ao falar sobre Covid-19

Milene Domingues chorou ao falar sobre o Covid-19. A atleta contraiu a doença e precisou ser internada com 20% do pulmão comprometido. Na manhã desta quarta-feira (18), Milene recebeu alta do hospital onde ficou em tratamento por 7 dias.

Ontem (17), Milene se emocionou ao receber a notícia de que a lesão em seu pulmão havia regredido. “A tosse ainda vai persistir por alguns dias, mas meu pulmão já está ok.”

“O vírus acabou pegando a minha imunidade baixa e por isso que eu sofri um pouquinho mas já estou me recuperando muito bem. A evolução do vírus é bem rápida, eu já cheguei aqui cm 20% do pulmão afetado, mas ontem eu fiz uma radiografia e a Doutora falou que meu pulmão tá limpinho. Tem algumas manchinhas na base do lado direito, mas enfim, do que estava está sensacional. Isso que dá ter a vida mais regrada, não beber, não fumar, faço esportes, tô sempre ativa.” declarou a ex de Ronaldo.

Veja Também: Pai de Márcio Garcia está em estado grave com Covid-19 “Fiz pouco caso”

Ela chorou ao lembrar que tinha chances de ser entubada “Ou eu ia pro respirador ou eu curava. Lá vai eu chorona, mas é bom chorar de felicidade também, faz muito bem.”

Alta

Assim que recebeu alta, ainda no hospital, Milene fez questão de agradecer por todas as mensagens de carinho “Com essa chuva que Deus manda, quero anunciar a vocês que estou de alta. A Doutora passou e disse que pulmãozinho está limpinho. Não paro de chorar, é de felicidade. Obrigada por todas as mensagens.”

Por fim, a mãe de Ronald revelou que já está liberada do isolamento “A Doutora já me liberou de isolamento, hoje já fazem 15 dias. Óbvio que não vou sair por ai mas já tô [liberada], não vou dizer zerada porque ainda não posso fazer tantos exercícios, mas dentro do cabe, meus exames estão muito bons.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente