Internautas cancelam Thaynara OG após fotos em São Luís

Fotos feitas por profissional de São Paulo irritou seguidores
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Internautas cancelam Thaynara OG após fotos em São Luís
Internautas cancelam Thaynara OG após fotos em São Luís. Foto: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (8), foi aniversário de São Luís, capital do Maranhão. Depois de publicar uma série de fotos para homenagear a cidade, internautas cancelam Thaynara OG no Twitter e Instagram.

Contudo, o cancelamento não é o mais importante.O motivo para ele é. A onda de ódio voltada para a influencer se deu por causa do fotógrafo responsável pelas fotos. De acordo com vários internautas, ele não era maranhense, o que demonstraria falta de respeito de Thay para com o povo do Maranhão.

“Não importa se 90% da sua equipe é do Maranhão. 100% dela tem que ser, minha filha!”, escreveu um hater.

Obviamente, apesar dos haters insistirem nas mensagens condenando a atitude da influenciadora, mesmo que para divulgar o estado, outros a defenderam. Afinal, a manifestação de Thaynara ao parabenizar a cidade foi uma ação de propaganda para o Estado do Maranhão.

“O auge desse site foi querer cancelar a Thaynara OG só porque a guria não contratou gente de São Luís pra tirar as fotos. Desde quando estourou, (tudo) o que essa menina mais faz é mostrar a cultura maranhense pra galera dos outros estados. Aceitem que ela colocou São Luís no mapa”, defendeu um seguidor.

Em seguida, outro internauta afirmou a importância do trabalho de Thay. Aliás, o perfil declara que seria mais interessante para a influenciadora se mudar para Rio ou São Paulo, por ter mais oportunidades de trabalho.

“Tao problematizando a Thaynara OG? Olha realmente, ela foi a única influenciadora capaz de trazer apenas benefícios pro Maranhão e ter o estado super procurado pela mídia. E Faz um esforço do cão pra continuar morando em São Luís, sendo que pra ela é melhor a ponte RJ/SP”, declarou.

São João

Dessa forma, depois que internautas cancelam Thaynara OG, vale lembrar o trabalho da influenciadora. Afinal, ela promove todos os anos o São João da Thay, que reúne dezenas de celebridades na cidade.

Além disso, chama a atenção de toda a mídia para o estado, numa época em que se fala das festas juninas. O próprio Famosando já cobriu o evento e fez fotos com vários famosos nos Lençóis Maranhenses, um dos pontos turísticos do estado.

Sendo assim, criticar Thay por não contratar uma pessoa natural do Maranhão para fazer um ensaio, definitivamente, não faz dela uma pessoa menos importante para o estado. Se tem alguém com orgulho de sua origem, essa pessoa é a própria Thaynara.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente