Irmã de Angélica testa positivo para Coronavírus “Muito difícil”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Márcia Marbá está com pneumonia em observação em casa

Márcia e Angélica

A irmã de Angélica, Márcia Marbá, revelou que testou positivo para o novo Coronavírus. A empresária de 57 anos, contou as dificuldades que está enfrentando “Muito difícil! Estou sentindo na pele este vírus. As pessoas acham que tem imunidade boa que não pegará ou que não terá nenhum problema caso pegue a doença! Mas não é assim!”

Márcia é empresária e agencia a carreira de muitos famosos, dentre eles Grazi Massafera e Agatha Moreira.

“Estou com pneumonia agora, atacou o pulmão ou seja nada que eu possa fazer. Estou em casa em observação… graças a Deus tenho médicos cuidando de mim, mas as pessoas que não tem este privilégio como ficam?” refletiu.

Recentemente, Márcia esteve no Canadá visitando sua filha. No retorno para o Brasil, foi orientada a usar máscara de proteção “Minha filha mora fora do país e lá também não estão dando atenção devida para o caso! As creches estão funcionando e ela precisa ir para empresa, enfim … Estou com Corona, e a sensação é horrível, a falta de ar e muito grande! Gripe não faz isso com a gente! O caso e sério! E estou sentindo na pele” alertou Márcia.

A empresária não teve febre “Cada pessoa tem uma reação a este vírus . Eu não tive febre alta, mas tenho muitos calafrios, tosse seca … os músculos do corpo doem demais … a cabeça fica apertada … e falta de ar”

Márcia e Angélica

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente