Irmã de Whindersson chora pela morte do sobrinho: ‘Era idêntico ao pai’

Irmã de Whindersson chora pela morte do sobrinho
Irmã de Whindersson chora pela morte do sobrinho. Foto: Reprodução / Instagram

Assim como toda família enlutada, a irmã de Whindersson chora pela morte do sobrinho, João Miguel. O bebê nasceu na 22° semana de gestação e não resistiu. Então, dois dias depois faleceu, ainda na UTI Neonatal. Sendo assim, depois de uma comoção nacional, Hadga foi ao Instagram agradecer pelas mensagens de apoio.

“Só queria agradecer pelas mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele”, reforçou.

Além disso, a irmã de Whindersson também falou sobre a aparência do bebê. De acordo com ela, João Miguel era igualzinho ao pai.

“Saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João”, disse por fim.

Leia mais

Irmã de Whindersson fala sobre morte de João Miguel
Luisa Sonza chora após ataques por morte do filho de Whindersson
Na 22° semana de gestação, Maria Lina dá à luz João Miguel

Tatuagem

Apesar da tristeza comum, a família não está parada. Afinal, a própria Hadga resolveu prestar uma homenagem ao sobrinho. Ela tatuou o desenho dos pezinhos do pequeno, assim como feito no teste do pézinho. Além disso, também escreveu o nome do sobrinho junto de uma estrela.

Aliás, outros membros da família também se manifestaram. O próprio Whindersson também tatuou os pés do filho no braço.

Choro de mãe

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, desabafou após seu bebê falecer inesperadamente. João Miguel nasceu no sábado (29) com 22 semanas de gestação (pouco mais de cinco meses) e na segunda-feira (31) veio à óbito. Maria então escreveu um texto emocionante.

“Filho, te conhecer foi o momento mais magico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida.”, declarou.

O texto completo escrito por Maria, você encontra aqui.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente