Irmã de Whindersson sobre Luisa Sonza “Não falo nessa cidadã”

Irmã de Whindersson sobre Luisa Sonza "Não falo nessa cidadã"
Irmã de Whindersson diz então que não fala de Luisa Sonza.

A irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, disse a seus seguidores do Instagram que não fala sobre Luisa Sonza, a ex esposa do humorista. Tudo começou quando um seguidor enviou a seguinte pergunta para Hagda: “Você tem algum problema ou relação com a Luisa Souza?”. A pessoa então confundiu o sobrenome Sonza com Souza e a influenciadora ironizou “Quem é Luisa Souza?”.

Logo após ela disse “Vocês fazem uma pergunta, eu ainda respondo. Eu respondo com ironia e vocês não entendem! Ai gente…contem ironia.”

Uma outra pessoa então respondeu para Hagda “Que feio! Deixa a menina em paz! Infantil. E depois ainda falam que ela que não esquece o ex. Hipocrisia. Deixa a Luisa em paz”.

A irmã de Whindersson então disse para a seguidora “Oi? Você não entendeu a ironia né? Luiza Souza, não está escrito Luisa Sonza. Fiz uma brincadeira, pois o nome se refere a outra pessoa e não a ela em si, pois escreveram errado. Não sou infantil não meu bem. Eu também cansei desse assunto. Exatamente por isso fiz a brincadeira e ainda fui explicar porque saberia que iam ter mensagens como a sua”.

Hagda expos a conversa e escreveu “São vocês que não esquecem e sempre tem uma pergunta referente a isso. Eu tô lá ligando! Como tem gente chata! Interpretação de linguagem. Eu nem falo nessa cidadã, tô cagando e andando. Não muda nada na minha vida! A escrita do nome veio errada e por isso fiz a brincadeira!”

Irmã de Whindersson diz então que não fala de Luisa Sonza.

Fim do casamento

Whindersson e Luisa ficaram casados por dois anos. O relacionamento acabou em abril de 2020 e rendeu muitas polêmicas. Primeiro, por conta do clipe da música Flores, que Luisa gravou enquanto ainda estava casada. No vídeo, ela e Vitão aparecem bem pertinho. Depois, Luisa assumiu a relação com o cantor e boatos de que ela havia traído o humorista vieram a tona. Os reais motivos do término nunca foram esclarecidos.

Whindersson está noivo de Maria Lina Deggan com quem teve um bebê que faleceu com poucos dias de vida. João Miguel nasceu prematuro e não resistiu. Após esse episódio, haters tentaram culpar Luisa pela morte do menino. Ela precisou se ausentar das redes sociais para tratar da saúde mental.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciam separação

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente