Irmã de Ellen Rocche fica presa nas Maldivas devido a pandemia

Iza Rocche contraiu a Covid 19 enquanto viajava com um grupo de amigos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Irmã de Ellen Rocche fica presa nas Maldivas devido a pandemia
Ellen e Iza Rocche

Iza Rocche usou as redes sociais nesta sexta-feira, 11, para tranquilizar os amigos e fãs. A irmã de Ellen Rocche contraiu o Covid 19 enquanto viajava com um grupo de 6 amigos. Apenas 3 testaram positivo para o novo coronavírus mas todo o grupo está cumprindo 14 dias de quarentena em um resort nas Maldivas.

Primeiramente, Iza agradeceu à todo o carinho que tem recebido “Estou aqui pra agradecer do fundo do meu coração, a todos vocês que me mandaram mensagens. A todos os votos de melhoras, ao pessoal que ta preocupado perguntando se tá tudo bem. Muito obrigada por todo esse carinho. Eu to muito feliz com tanto amor que eu recebo de vocês, de verdade muito obrigada”

Sintomas

A modelo portanto, teve sintomas leves “Eu tô bem, nos primeiros dois, três dias que eu tive os sintomas mais fortes que foram febre, dor de cabeça e dor muscular. Agora perdi olfato e paladar mas tô bem. Foram sintomas fracos e nada muito grave. Um pouquinho de falta de ar também quando a gente começa a se movimentar, fazer exercícios. Mas de resto tá tudo sob controle” explicou.

Irmã de Ellen Rocche fica presa nas Maldivas devido a pandemia
Iza pega Sol no quarto do hotel onde está isolada nas Maldivas

O grupo realizou os exames para o Covid 19 como protocolo para embarcar de volta para casa e foram surpreendidos com os resultados positivos “A única coisa é isso, como foi diagnosticado aqui eu preciso ficar os 14 dias aqui nas Maldivas sem poder voltar pra casa. Mas é isso, tô aproveitando aqui, curtindo bastante. Graças a Deus a gente não tá trancado no quarto do hotel, o resort separou uma parte pra gente então a gente consegue ir à praia e aproveitar os dias.” explicou Iza.

Por fim, a irmã de Ellen Rocche alertou para as pessoas que estão pensando em viajar nesse momento “Cuidado a galera que for sair do Brasil porque as vezes você pode acabar ficando em um quarto de hotel e preso por esse tempo todo. Se cuidem muito, mais uma vez muito obrigada”

Irmã de Ellen Rocche fica presa nas Maldivas devido a pandemia
Irmã de Ellen Rocche fica presa nas Maldivas devido a pandemia

Críticas a amiga

Quem também faz parte do grupo que está isolado nas Maldivas é a participante do The Circle Brasil, Ana Carla. A modelo testou negativo e apesar de já ter sido infectada anteriormente está cumprindo a quarentena no país junto com os amigos.

Ana mostrou um pouco do dia a dia do grupo preso no resort. A modelo foi duramente criticada por contar a novidade em tom de brincadeira e rebateu “Eu vi que ocorreu um mal entendido com meus últimos stories, algumas pessoas me interpretaram errado, porque a legenda que eu coloquei foi meio infeliz. Mas longe de mim brincar com esse vírus tão grave que está afetando o mundo todo há meses.”

A ex Miss Paraíba lamentou não poder passear pelo hotel durante o período de isolamento “De fato passar a quarentena nas Maldivas é melhor do que alguns outros lugares mas a gente não pode circular pelo hotel. Temos que ficar dentro do quarto, tem uma piscininha dentro do quarto e o mar. Nem é muito bom a gente estar indo porque o mar é meio perigoso. Serão 15 dias isolados, fechados, não é 15 dias circulando pelo hotel, indo tomar café da manhã”

Veja Também: Participante do The Circle Brasil fica presa nas Maldivas por conta do coronavírus

País está recebendo turistas

Posteriormente, Ana explicou que o país já está recebendo turistas normalmente “O que aconteceu foi que algumas pessoas do grupo pegaram sim o corona. Nós fizemos inúmeros testes antes de sair do Brasil, quando chegamos em Dubai, antes de sair de Dubai e aqui nas Maldivas. Algumas pessoas foram sendo infectadas. Aqui nas Maldivas eles já estão com as portas abertas para receber turistas, tanto que a gente está aqui. A galera está super de boa aqui. Desde junho ou julho eles já reabriram assim como a Croácia, Itália…

Inesperadamente, a notícia foi recebida com desespero pelo grupo “A gente vai ficar chorando o dia inteiro? É melhor a gente ficar rindo. Ontem vocês não sabem como foi desesperador quando recebemos a notícia de que teríamos que ficar aqui, de que tem 3 pessoas infectadas. As meninas começaram a chorar, eu fiquei desesperada…foi um caos. Eu não ia ficar gravando isso.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente