Irmão de Bruno Gagliasso responde provocações de Fábio Porchat

Thiago Gagliasso respondeu Porchat com um vídeo imitando Jair Bolsonaro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Thiago e Bruno Gagliasso
Thiago e Bruno Gagliasso

Após Bruno Gagliasso participar de uma live com Fábio Porchat, o irmão do ator, Thiago, resolveu responder as provocações do humorista. Durante a transmissão, Porchat  comentou com o colega que tinha medo de se decepcionar com o voto dos filhos no futuro. O ator ainda tentou tranquilizá-lo, mas o esforço foi em vão: o comediante fez questão de lembrar a briga do intérprete com seu irmão, Thiago Gagliasso, apoiador de Jair Bolsonaro.

Em seu Instagram, Thiago postou um vídeo imitando o presidente Jair Bolsonaro “Comediante se responde com comédia…Fábio Porchat você não me conhece e muito menos conhece minha Mãe, pra poder julgar alguma educação ou caráter de alguém por alguma escolha de voto… #porchato Mamãe não ensinou votar no Governo mais ladrão da historia comprovadamente, ufa” escreveu na legenda da publicação.

No vídeo, enquanto imita Bolsonaro, Thiago chama o irmão Bruno de 01 e se intitula como o 02 “Fiquei sabendo ai, não sei se é fake news ou não, que esse ator ai o Fábio Porchat quis questionar a educação da Dona Lúcia no 02. Esse Gagliasso ai foi quem me apoiou contra esse partido corrupto que o 01 votou. Eu nem quero falar no nome desse 01 porque essa imprensa canalha vai falar que eu tô arrumando confusão e treta ai, não é essa questão”

Veja Também: Gio Ewbank e Bruno Gagliasso já decidiram nome do terceiro filho

Por fim, o irmão do marido de Giovanna Ewbank deixou um recado para Porchat “Fábio, você tem que respeitar o voto das pessoas, não julgue o caráter do próximo pelo voto, aprenda que você votou no partido mais corrupto da história desse país e eu não te chamo de ladrão. (risos) Já sacaram e aliaram o nick do garoto ‘chifrudo e vagabundo’, alivia o garoto ai. Não falou de você, não te conhece e não faz questão nenhuma de ficar nessa lacração. Boa noite garoto, vai dormir e cuida da sua vida.”

Entenda o Caso

A resposta do irmão de Bruno Gagliasso à Fábio Porchat veio após uma live. Bruno participou de uma transmissão com Fabio Porchat, que não perdeu a piada quando o assunto enveredou pelo terreno da política. O apresentador do “Que História É Essa, Porchat?” comentou com o colega que tinha medo de se decepcionar com o voto dos filhos no futuro. O ator ainda tentou tranquilizá-lo, mas o esforço foi em vão: o comediante fez questão de lembrar a briga do intérprete com seu irmão, Thiago Gagliasso, apoiador de Jair Bolsonaro.

“Eu fico sempre muito apavorado de educar criança. Esse mundo é uma merda. Você cria a criança, dá de comer bonitinho, ela faz 20 anos e vota no Bolsonaro. Você faz o quê com uma criança dessa? Deserda”, provocou Porchat, em conversa transmitida na última sexta-feira (22).

Veja Também: Bruno Gagliasso escreve uma carta para Thelma após BBB

Aos risos, Gagliasso procurou minimizar a preocupação do amigo: “Seu filho não vai votar no Bolsonaro. Ele vai ter recebido a sua educação, os seus valores”.

O apresentador, então, disparou: “Teu irmão recebeu sua educação, você recebeu a mesma educação que ele”.

A tirada provocou gargalhadas entre os dois. “Eu queria acreditar, Bruno”, comentou Porchat, no vídeo que viralizou nas redes sociais.

Ainda se recuperando da surpresa, o pai de Títi e Bless manteve sua convicção. “Eu tenho esperança. Meus filhos não vão votar, não. Eu não vou deixar”, concluiu o ator, que espera seu terceiro filho, Zyan, com a apresentadora Giovanna Ewbank.

Na época das eleições presidenciais de 2018, Thiago Gagliasso expôs as discussões com o irmão e a cunhada por discordâncias políticas. Thiago Gagliasso mostrou total torcida e apoio ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, já Giovanna Ewbank adotou o #EleNão, campanha criada na internet contra a candidatura de Bolsonaro. Desde então, ambos entraram em uma guerra, com isso, Thiago acabou se afastando e não falando mais com Bruna Gagliasso, que ficou em uma situação difícil por ter a mulher e o irmão envolvidos nisso tudo. No carnaval de 2020, Bruno revelou que não fala mais com o irmão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente