Irmão da dupla Matheus e Kauan é preso por tentativa de homicídio

A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) prendeu Marcos Vinícius Aleixo Pinto, irmão da dupla sertaneja Matheus e Kauan, na tarde desta sexta-feira, 11 de agosto. O homem é suspeito de tentativa de homicídio.

Irmão da dupla Matheus e Kauan é preso por tentativa de homicídio
Foto: Leo Franco/AgNews e Reprodução/Instagram

[ALERTA: este texto fala sobre violência e transtornos psíquicos, então pode disparar gatilhos para algumas pessoas]

Marcos esfaqueou o primo da ex-esposa em Itapuranga, a três horas de Goiânia. A faca do crime já está com a perícia e a prisão do homem aconteceu em flagrante, enquanto ele tentava fugir como o chefe de comunicação social da 22ª CIPM/4ºCRPM informou à Quem. Além da faca, os policiais também identificaram uma quantidade de maconha no veículo.

A Delegada responsável pelo caso, Giovana Sas Piloto, deu mais detalhes sobre o caso:

“O rapaz tentou matar, na hora do almoço, o primo da ex-mulher. A polícia militar foi atrás, localizou o autor, que foi conduzido até a delegacia. A vítima foi socorrida, encaminhada ao hospital municipal e está fora de perigo. Inclusive, nesse momento, estou procedendo a oitiva da vítima na delegacia. Segundo ela, não houve nenhum tipo de discussão”.

No interrogatório, o suspeito disse que teve um surto.

Irmão da dupla Matheus e Kauan é preso por tentativa de homicídio
Reprodução/Instagram

FUGA E PERSEGUIÇÃO

Ainda à Quem, o Chefe de Comunicações responsável pela região narrou os momentos em que a Polícia se envolveu: desde o chamado ao 190, até a prisão do suspeito.

“No início da tarde desta sexta feira, 11/08/2023, uma mulher solicitou apoio da Polícia Militar da cidade de Itapuranga através do 190, para buscar seu veículo, porque estava em frente à residência do seu ex-marido e que ele havia ferido seu primo e já se encontrava no HMI (Hospital Municipal de Itapuranga)”, começa o texto.

Em seguida, acontece a narrativa do crime em si, do ponto de vista da ex esposa do suspeito. “Os militares se deslocaram de imediato ao hospital. Ao chegar lá, se depararam com a vítima e a testemunha, que narrou os fatos. [Ela] relatou que saía da residência do autor (seu ex-marido), com o filho dela com o ex, de três anos. Subitamente, o homem pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas do lado esquerdo do primo da mulher. Então, deslocou para o HMI e que após a facada, o autor evadiu do local”, detalha.

A investigação da polícia envolveu a busca pelo veículo em que o homem estava, bem como uma varredura na região e a descrição física feita pela vítima. “Fizemos contato com toda a área do 4°CRPM e também cidades vizinhas. Conseguimos localizá-lo na zona rural de Itapuranga, região do Campo Grande e após busca veicular, ainda foi localizado uma porção de 11 gramas de substância semelhante à maconha. Diante da situação, o autor foi apresentado à DP”, diz o chefe de comunicações, por fim.

Matheus e Kauan em show
Nas últimas semanas, a dupla já se viu em outra polêmica, quando Kauan abandonou o palco durante um show. Foto: Leo Franco/AgNews

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente