Irmão de Gaby Amarantos está internado com COVID-19

Irmão de Gaby Amarantos está internado com COVID-19
Irmão de Gaby Amarantos está internado com COVID-19. Foto: Reprodução/Instagram

Através de um post nas redes sociais, o público descobriu que o Irmão de Gaby Amarantos está internado com COVID-19, em estado grave, em Belém. Na noite deste domingo (19), a cantora desabafou ao comentar a tristeza que invadiu a família.

“Meu irmão Gabriel testou positivo para a Covid-19 e está internado em estado grave em Belém. Tá difícil encontrar o ânimo para fazer lives e postagens!”, escreveu a artista.

Apesar de a infraestrutura dos hospitais em alguns lugares já estar saturada, Belém ainda tem leitos para novos pacientes, por sorte da família. Ainda assim, a situação tende a ficar mais crítica nas próximas semanas. Ciente disso, Gaby também lamentou o sofrimento e tantas famílias por causa da doença. Ainda assim, declarou que é momento de ter esperança.

“É muito triste ver o mundo desse jeito, muitas pessoas sofrendo mas eu só sei que a dor nos une e que eu sinto muita falta de vocês”, reforçou.

A comentarista do GNT ainda agradeceu aos médicos que tem cuidado de seu irmão: “Meu muito obrigada aos profissionais da saúde que estão se dedicando com tanto amor e honra”.

Em seguida, Gaby criticou apoiadores do Presidente da República, que saíram em protesto contra as políticas de isolamento social. Por enquanto, esta é a única saída para combater a propagação do vírus.

“Tô rezando para que a ciência possa ter o valor que merece e que a gente perceba quanta falta faz ter um líder competente. ‘To’ revoltada em ver tanto charlatanismo mas não posso deixar toda essa ignorância tirar a minha fé de que podemos ser melhores. Ter fé também é ato de resistência!”, finalizou.

Em contrapartida, Gaby recebeu apoio de amigos e fãs, como Astrid Fontenelle: “Conte com minhas boas energias!”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente