Irmão de Roberto Carlos morre no Rio de Janeiro

Irmão de Roberto Carlos morre no Rio de Janeiro
Roberto Carlos e Lauro Braga – Reprodução Instagram

O irmão mais velho de Roberto Carlos, Lauro Braga, de 90 anos, morreu nesta quinta-feira (11). Aliás, ele estava internado em um hospital no Rio de Janeiro há cerca de 4 meses, depois de ter meningite e sofrer um AVC.

De acordo com a assessoria, ele teve uma série de problemas de saúde e por isso ficou internado por tantos meses. Lauro não testou positivo para Covid-19.

Roberto homenageou o irmão através de seu perfil no Instagram “Lauro (Nain). Meu irmão querido que eu amo muito. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém. Roberto Carlos”, disse o Rei.

Irmão de Roberto Carlos morre no Rio de Janeiro
Roberto e Lauro – Reprodução

Dudu Braga

O filho de Roberto Carlos, Dudu Braga revelou para a Quem que seu pai está arrasado com a perda “Ele fez aniversário anteontem. Já estava há um tempo internado no Hospital da Aeronáutica, não era Covid-19, ele tinha tido meningite e um AVC. Acabei de falar com meu pai, ele está arrasado. Eles eram muito próximos. O tio Laurinho era o nosso exemplo de vitalidade, era atleta, vaidoso, sempre se cuidou“, contou Dudu.

Veja Também: Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, luta contra terceiro câncer “Meu pai ficou arrasado”

De acordo com a publicação, o filho do “rei”, que mora em São Paulo, não irá para o Rio para o enterro. “Meu pai falou: ‘nem vem porque você não pode’. Porque estou fazendo o tratamento do câncer. Falei com meu pai há 45 minutos. O que nos deixa tranquilos é que meu pai tomou a vacina”, explicou Dudu, que lembrou com carinho do tio. “Vovó Lalá contava que meu pai foi de Cachoeiro de Itapemirim [no ES] para o Rio para cantar e tio Laurinho foi para ser jogador de futebol. Ele chegou a treinar no Bangu, mas se contundiu, estourou o joelho e não pôde seguir a carreira. Mas quase se tornou jogador profissional. Ele vai ficar no nosso coração”.

O velório e o enterro serão reservados para a família e amigos. Roberto Carlos está no Rio de Janeiro, em casa, e se encontra em total isolamento devido à pandemia.

Irmão de Roberto Carlos morre no Rio de Janeiro
Roberto com o filho, Dudu – Reprodução Instagram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente