Irmãs de Lucas do BBB expõem prints e chamam esposa dele de mentirosa

Irmãs de Lucas do BBB expõem prints e chamam esposa dele de mentirosa
Irmãs de Lucas do BBB expõem prints e chamam esposa dele de mentirosa

As irmãs de Lucas Henrique do BBB 24 resolveram expor prints de conversas que tiveram com a esposa do brother, Camila Moura. Rose Ferreira e Carla Cristina estão chateadas com Camila por ela ter dito que não tem recebido apoio dos familiares de Lucas desde que ele flertou com Pitel no reality. assim

“Fica firme, cunha. Você é guerreira demais, o vídeo todo não é bem assim na internet só jogou trechos e o povo já não gosta do Lucas e aproveitaram pra fazer essa sujeira toda”, disse uma das irmãs em uma das mensagens enviadas. Em outro print, uma delas disse “Te amooo. To com você meu amor ❤️” escreveu Rose em uma conversa com Camila.

“Camila Moura, como você falou que a família do Lucas não te deu apoio aqui está a prova de que você não passa de uma mentirosa e aproveitadora tanto você se aproveitando da situação do chifre que você nem levou pra ganhar dinheiro e fama. Aproveite sua fama. Porque sem conteúdo não há fama”, disse. Carla, a outra irmã, chamou Camila de ingrata.

Flerte com Pitel

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique do BBB 24, rasgou fotos do casal neste domingo (03). A professora também alterou a descrição da sua bio no Instagram declarando torcida para Davi. Tudo isso após a edição do reality exibir Lucas flertando com Giovanna Pitel na última festa.

Na festa de sexta-feira (1), o capoeirista dedicou a música Baiana, interpretada por Emicida e Caetano Veloso, para a sister. “Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia”, cantou o professor que também é capoeirista. Logo após, Lucas de 29 anos, que é casado há oito anos, foi a de dizer a sister que ela estava bagunçando o seu coração. 

Percebendo que estava recebendo um flerte de um homem casado, a assistente social disse para Buda encerrar a conversa. O brother concordou e endossou o pedido dizendo: “Ela morreu aqui, ela nem deveria ter nascido”. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente