Isabeli Fontana deixa de lado o cabelo natural e fica loira “Preciso me reconhecer novamente”

A modelo adorou o resultado mas ainda está 'se reconhecendo' com o novo visual
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Foto Felipe Censi.

Depois de passar quase toda a vida com o cabelo em seu tom castanho natural, a Isabeli Fontana agora está loira. A supermodel aproveitou o atípico ano de 2020 para fazer algo inusitado.

O novo visual levou quase dez horas para ser finalizado. Mas valeu a pena: “Esse cabelo é a cara do verão! Escolhi uma tonalidade que combinasse com o meu tom de pele. Aproveitei a quarentena e tomei coragem para fazer a transformação“, ela diz.

Aliás, como falam por aí que os cabelos mudam a mulher, Isabeli que tem uma forte ligação com o mar, confessa: “Ficar loira me despertou a vontade de fazer esportes aquáticos como o standup paddle que para mim é como uma meditação em pleno mar. Depois de me arriscar na dança, será que me arriscar a pegar ondas?“.

Autoestima

Portanto, não foram apenas as madeixas capilares que passaram pela transformação, Isabeli conta que alterar o cabelo também mexe com a autoestima. “Sou sempre a favor de mudanças. As vezes algo aparentemente estético gera um movimento positivo na nossa autoestima. Agora preciso me reconhecer novamente. Passei anos sendo morena e de repente estou loira. Me olho no espelho e gosto do que vejo. Não apenas por fora, mas por dentro também.”

Isabeli Fontana deixa de lado o cabelo natural e fica loira "Preciso me reconhecer novamente"
Divulgação Globo

A modelo está no Dança dos Famosos 2020. Isabeli então falou sobre os desafios desse ano “Estou vivendo um momento de paz na minha vida o que me dá segurança para sair da zona de conforto. 2020 foi um ano para encarar os meus medos: o medo de ficar muito tempo em casa; o medo de não saber dançar; o medo de mudar o visual. Fecho o ano com felicidade e plena! Que venha 2021!“.   

Veja Também: Bazar online beneficente tem look usado por Isabeli Fontana no Dança dos Famosos

Isabeli ainda postou uma foto em seu Instagram relembrando um momento de sua vida que foi loira. Ela declarou que a experiência foi traumática “Um tbt pra relembrar meu momento traumático loira aos 13 anos”.

Isabeli loira aos 13 anos de idade

Relacionamento

Ao propósito, no final de outubro, Isabeli publicou no Instagram uma foto com o marido, Di Ferrero, para celebrar os sete anos de relacionamento. No registro, aliás, a modelo aparece apenas com a parte de baixo do biquíni, enquanto o cantor está com as mãos em seu bumbum. “Sete anos que você mudou minha vida. Te amo, baby“, declarou Isabeli na legenda da publicação.

Isabeli Fontana deixa de lado o cabelo natural e fica loira "Preciso me reconhecer novamente"

Além disso, em março, a modelo e o cantor contraíram a Covid-19 e precisaram ficar em isolamento. O casal, no entanto, encarou essa fase como um teste definitivo para o casamento e, segundo Isabeli, a doença ajudou-a a se tornar “uma pessoa melhor, mais saudável, mais atenta. E mais apaixonada pelo meu marido”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente