Isabella Cecchi abre vinho de 2 mil dólares e lamenta “Eu não tenho dinheiro pra pagar”

A ex BBB está nas Maldivas a trabalho e levou o namorado junto.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Na tarde desta quarta-feira, 18, a ex BBB Isabella Cecchi contou um “perrengue” inesperadamente enfrentado por ela durante viagem às Maldivas ao abri um vinho pra lá de caro.

Isabella Cecchi de vestido azul claro com vista da agua das maldivas ao fundo
Isabella Cecchi está a trabalho nas Maldivas e foi surpreendida com valor de vinho consumido

A bela está a trabalho no arquipélago para fotografar para um grife. Ao chegar em seu quarto, avistou principalmente uma garrafa de vinho em seu frigobar e acompanhada do namorado, abriu e consumiu o vinho.

O que o casal surpreendentemente não esperava era o valor elevado do vinho em questão “Ele não se atentou o valor da cartela de vinho. Tem vinho de 1.500 dólares, de 2.000 dólares… eu não tenho dinheiro pra pagar um vinho de dooooooisss mil dólares”, lamentou a ex BBB.

Isabella Cecchi desse modo tentou levar na brincadeira a situação, mas é rir pra não chorar né? “Gente, se eu não tiver dinheiro pra pagar esse vinho eu vou ficar aqui empenhada. Vou lavar louça”, se divertiu a ex sister.

Viagem às Maldivas durou mais de 20 horas

As Maldivas tem virado destino dos sonhos de muitos brasileiros e principalmente de casais apaixonados.

Recentemente, joão Guilherme e Jade Picon estiveram visitando o destino. Juliana Paes também é outra famosa que está visitando e curtindo ao lado do marido.

A viagem de isabella Cecchi é a trabalho e a bela compartilhou antes de mais nada “dramas” da viagem “É destino pra vir uma vez só na vida né? É looooongeeee!”. “Levamos 15 horas até Doha e depois mais 5 até às Maldivas” revelou a sister.

As Maldivas são uma nação tropical no Oceano Índico composta por 26 atóis em formato de anel, que são formados por mais de 1.000 ilhas de coral. O país é conhecido pelas praias, pelas lagoas azuis e pelos extensos recifes. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente