Isabella Cecchi se indigna com aglomeração em aeroporto

Isabella Cecchi com o namorado no aeroporto
Isabella Cecchi com o namorado no aeroporto

Isabella Cecchi viajou de São Paulo, onde está morando, para Natal onde mora sua família nesta sexta-feira, 22. A ex BBB foi acompanhada do namorado, Pedro Ordunã, comemorar o aniversário da mãe da influencer. Isabella se indignou com a aglomeração que encontrou na área dos raios X no Aeroporto de Guarulhos “Acabei de passar pelo Raio X do aeroporto de Guarulhos e eu fiquei indignada. Sei que tá tudo mais flexível, as pessoas que não viajaram antes estão indo viajar agora, cada pessoa que está aqui tem um motivo, por exemplo, eu fazem 4 meses que não vejo minha família e estou indo comemorar o aniversário da minha mãe com ela, mas no raio X não tinha uma restrição.”

Veja Também: Isabella Cecchi fala sobre novo namorado durante sessão de fotos “Divertido e cuidadoso”

A influencer disse que gostaria de ter filmado o momento da aglomeração mas devido orientações do local não pôde usar o celular “Eram as filas todas juntas, todo mundo aglomerado. O pessoal do raio x mandando acelerar pra juntar mesmo a galera, então eu vi que não tinha nada nem das companhias aéreas e nem do próprio aeroporto, nenhum tipo de precaução diante do cenário que estamos vivendo. É realmente muito complicado ver isso e imaginar que para as pessoas tá tudo de boa e que não existe esse cuidado com a gente”

Isabella mostra aglomeração na fila do raio X
Isabella mostra aglomeração na fila do raio X

A ex BBB aguardou 4 meses para ir visitar a família e apresentar o novo namorado. Para a ocasião, Isa escolheu uma máscara antiviral “Eu confesso que fiquei um pouco receosa de ir pro aeroporto e pegar um voo devido a esse momento que a gente está vivendo mas eu vim com a minha máscara combat. Fabricada com um fio chamado amni vírus bac off que tem poder de inativar alguns vírus como o da influenza e o coronavírus”

Veja Também: Ex BBB desabafa após ser maltratada em loja por usar chinelos de dedo “Fui julgada pela aparência”

Coronavírus

Apesar da flexibilização da quarentena, o Brasil registou 1.031 mortes pela Covid-19 confirmadas nas últimas 24 horas, chegando ao total de 113.454 óbitos. Com isso, a média móvel de novas mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 983 óbitos, uma variação de -1% em relação aos dados registrados em 14 dias.

Os dados foram divulgados pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta sexta-feira (21).

Em casos confirmados, já são 3.536.488 brasileiros com o novo coronavírus desde o começo da pandemia, 31.391 desses confirmados no último dia. A média móvel de casos foi de 36.799 por dia, uma variação de -15% em relação aos casos registrados em 14 dias.

No total, 6 estados e o Distrito Federal apresentaram alta de mortes: MG, RJ, DF, GO, AM, BA e RN.

Em relação a quinta (20), MG e RN estavam com a média de óbitos em estabilidade e, hoje, estão subindo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente