Isis Valverde faz trilha com a família no Rio

Isis Valverde faz trilha com a família no Rio
Isis Valverde faz trilha com a família no Rio. Foto: AgNews

Na tarde deste domingo (14), fotos mostram Isis Valverde em uma trilha com a família no Rio de Janeiro. Um paparazzo acompanhou a família voltando da Cachoeira da Pedra da Gávea, na zona sul da cidade.

Então, a atriz, trocou a praia por uma opção menos aglomerada neste segundo dia de Carnaval. Afinal, a cidade está bastante cheia.

As fotos mostram a artista com o filho, Rael, no colo. O pequeno já tem dois anos e é fruto de seu casamento com André Resende.

Afastada dos estúdios de TV por causa da pandemia, Isis está no ar em A Força do Querer. Ela interpreta Ritinha na trama reprisada na faixa das nove da Globo. De fato, a paraense é uma das personagens mais icônicas da carreira da atriz.

Leia mais

Maiara e Fernando retornam ao Brasil após noivado em Dubai
Acidente? Raíssa Barbosa aparece com gesso no braço
Gabi Martins e Thierry trocam beijos em praia carioca

Aglomeração de Carnaval

O Carnaval no Rio de Janeiro está cheio. Os desfiles na Marquês de Sapucaí e os blocos de rua não acontecem, no entanto, as pessoas ainda assim viajaram para a Cidade Maravilhosa. Por exemplo, a polícia precisou dispersar uma série de aglomerações no bairro do Leblon, zona sul da cidade.

Além disso, o Fantástico ainda denunciou um show de Belo na zona norte da cidade, que foi até a manhã deste domingo (14). Contudo, a situação vai além: ao longo do dia, uma série de fotos mostram como as praias foram o principal ponto de aglomeração na capital fluminense.

Sendo assim, ainda que o Carnaval real-oficial não tenha acontecido, a previsão é que uma nova onda de casos de Covid-19 apareçam no país – e no estado do Rio – nas próximas duas semanas. Infelizmente, um fato que era possível evitar com um pouco mais de consciência da população.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente