Isis Valverde namora muito em praia no Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A atriz curtiu a Praia da Barra da Tijuca ao lado do marido André Resende

Fotos Dilson Silva/ Agnews

Isis Valverde está no ar como a enfermeira Betina em ‘Amor de Mãe’. Apesar do ritmo intenso de gravações, a atriz conseguiu uma folga para curtir a quinta-feira, 9, na praia da Barra da Tijuca ao lado do marido André Resende, no Rio de Janeiro.

Isis usou um biquíni no estilo cortininha que evidenciou suas belas curvas. Para compor o look ela usou um body chain que é uma corrente de corpo. O acessório é uma espécie de colar que transpassa cruzando na frente e nas costas, vários modelos estão sendo comercializados com detalhes em zircônias e mais rústicos somente as correntes. A tendência do body chain veio da India e ninguém mais ninguém menos que Givenchy e Alexander Wang colocaram os acessórios na passarela e deram aquela estilizada. Muitas famosas já aderiram o adorno: Jennifer Lopez, Vanessa Hudgens, Beyoncé, Miley Cyrus e Rihanna. Desde então o acessórios tem sido usado desde looks mais informais com praia, looks básicos e até com terninho.

Fotos Dilson Silva/ Agnews

Isis aproveitou para colocar o bronzeado em dia e trocou beijos apaixonados com o marido. A musa ainda se arriscou jogando altinha com os amigos, um esporte tipico do Rio de Janeiro. Em uma roda de amigos, a global mostrou sua habilidade com a modalidade esportiva – na qual o objetivo e não deixar a bola cair na areia em jogadas com os pés – e foi fotografada concentrada e fazendo lances com a bola em jogo.

Na última terça-feira, 7, Isis Valverde usou as suas redes sociais para fazer um importante alerta para seus seguidores. Em seu Instagram Stories, a atriz contou que um golpe está sendo aplicado com seu nome. Os golpistas afirmaram que a artista realizaria uma festa e seria necessário confirmar presença clicando em um link, que rouba todas as informações da conta de WhatsApp.

“Estou aqui hoje para falar de uma coisa super chata que está acontecendo. Tem pessoas entrando em contato usando o meu nome, dizendo que vou dar uma festa, um encontro, e que eles vão mandar um link. A pessoa precisa confirmar presença clicando nesse link. Gente, clicando nesse link, eles roubam o WhatsApp da pessoa com todos os dados. Uma coisa super chata. Não aconteceu nem com uma, duas, três, nem quatro, mas com muito mais”, disse ela.“Tomem cuidado”, pediu ela.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente