Isis Valverde retorna ao Brasil após Semana de Moda de Paris

Isis Valverde então retorna ao Brasil após Semana de Moda de Paris. Foto Leo Franco/ Agnews

Isis Valverde desembarcou na manhã deste domingo (03) no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo. A atriz passou alguns dias em Paris conferindo os desfiles da semana de moda. Isis brilhou muito no evento. Um de seus looks custou cerca de R$37 mil e atraiu a atenção de muita gente.

A vida na capital francesa beira à normalidade após a pandemia. Isis então avaliou a situação “Dá uma sensação de esperança. De que, em algum momento, as coisas vão melhorar, que momentos assim poderão ser mais frequentes. Acho que ganhei mais uma perspectiva de futuro quando desembarquei”.

Saudades

Isis encontrou Sabrina Sato em Paris. A atriz, que está fora das novelas desde o fim de Amor de Mãe, falou com Sabrina sobre a saudade que as duas sentiram dos filhos, que ficaram com os pais no Brasil para que elas pudessem trabalhar tranquilamente em terras europeias. Isis, mãe de Rael, e Sabrina, mãe de Zoe, ambos com 2 anos e 10 meses, falaram do aperto no coração longe de seus pequenos, que nasceram com apenas 9 dias de diferença.

“É o seguinte: a gente conversando aqui, ela foi mãe junto comigo e pra gente estar aqui hoje sem os nosso filhos é importante pra gente, pra nossa independência. Trabalhar porque a gente gosta, porque a gente precisa, mas dá muita saudade“, disse Sabrina. “Quase chorei no quarto do hotel“, confessou Isis. “Eu também! Nem posso nem ver“, completou Sabrina. “Mãe, trabalhadora, empresária, tudo isso”, ainda disse Isis.

Sabrina ainda chegou a postar em seus stories um vídeo de Zoe lhe mandando beijo e escreveu: “saudade chega a doer. Te amo, filha”.

Veja Também: Isis Valverde exibe corpão em dia de praia ao lado do filho

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente