Isis Valverde se despede de Amor de Mãe

Isis Valverde se despede de Amor de Mãe
Isis Valverde se despede de Amor de Mãe. Foto: Reprodução/Globo

Na tarde desta quarta-feira (4), depois de um dia de gravações, Isis Valverde se despede de Amor de Mãe. A atriz interpretou Betina na novela de Manuela Dias e, depois de retomar os trabalhos, terminou sua passagem pela história.

A trama volta às telinhas apenas em meados de 2021. Contudo, as gravações voltaram em agosto, com a retomada dos trabalhos nos outros estúdios da Globo. Afinal, o ritmo para concluir os capítulos é bem mais lento. Por causa disso, as equipes trabalham mais. Porém, o resultado é menor, se comparado a tempos pré-pandemia.

“Obrigada a todos que fizeram acontecer! Gratidão é um sentimento muito poderoso e é ele que me rege hoje. Foi lindo, que venha o próximo desafio”, afirmou a atriz.

Além de contracenar com Juliano Cazarré, Isis também faz par romântico com Humberto Carrão
Além de contracenar com Juliano Cazarré, Isis também faz par romântico com Humberto Carrão. Foto: Reprodução/Globo

Na segunda fase da novela, Betina vai viver desafios antes não previstos em sua história. Afinal, a personagem é enfermeira. Então, deve enfrentar a pandemia do coronavírus também na televisão. Aliás, ela também acaba na UTI, com complicações pulmonares, por causa da COVID-19. Apesar de trabalhar num hospital, este não era um destino previsto para a personagem.

Leia mais

Morre ator de Amor de Mãe, Filipe Duarte, aos 46 anos
Fora das gravações de Amor de Mãe, Thiago Martins passeia no Rio
Isis Valverde namora muito em tarde de praia

Nova fase

Amor de Mãe ainda não tem uma data certa para voltar à TV. Contudo, a expectativa é para o início de 2021, depois da reprise de A Força do Querer.

Da mesma forma, Salve-se Quem Puder também retorna no mesmo esquema. Além da mesma situação, na gaveta, outras circunstâncias também são comuns às duas novelas. Ambas foram encurtadas em dezenas de capítulos. Apesar de triste, o corte faz sentido.

Dar continuidade à novela de onde parou, um ano depois de interrompida, é realmente complicado. Portanto, cabe aos autores dar um final digno às histórias e, além disso, abrir espaço para que outras produções comecem seus trabalhos.

Isis Valverde se despede de Amor de Mãe com o fim das gravações
Isis Valverde se despede de Amor de Mãe com o fim das gravações. Foto: Reprodução/Instagram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente