Ítalo Ferreira engata romance com ex reality

Ítalo Ferreira engata romance com ex reality

Ítalo Ferreira engatou um romance com a ex participante do The Circle Brasil, Ana Carla. O novo casal está curtindo Fernando de Noronha junto e não escondem a sintonia através das redes sociais. Em conversa com o Famosando, Ana Carla confirmou o affair “Sim. Estamos juntos”. assim

Pra quem não lembra, Ana foi a primeira eliminada do reality do Netflix. Os colegas de programa não acreditaram que ela seria real devido a foto escolhida para o perfil da modelo. Ela foi apontada como um fake  por suas fotos serem muito bonitas mas ela foi ela mesmo no programa. A modelo foi Miss Paraíba em 2018 e além da carreira de modelo, ela atua também na carreira de DJ.

Aos 19 anos de idade foi para fora em carreira internacional como modelo, foi para o Chile, Ásia e na Indonésia começou a carreira de DJ.

Ítalo está solteiro desde o término com a atriz Mari Azevedo em abril do ano passado. Em 2019, quando se tornou o atual campeão do mundo, o potiguar chegou a dedicar o título a ela e, de presente pelo companheirismo em todas as etapas do campeonato, a presenteou com um carro.

Durante a pandemia, Italo e Mari passaram a maior parte do ano na casa dele em Baia Formosa, no Rio Grande do Norte. Durante uma entrevista, ele chegou a brincar que os dois só se estranhavam numa época específica do mês. “Quando ataca a TPM, eu corro para a água”.

Mari, que também compõe, fez uma música para o surfista. “Cheiro de café” ganhou até clipe caseiro, com várias cenas do dia a dia do casal na quarentena.

Maldivas

Em setembro de 2020, Ana Carla ficou presa nas Maldivas por conta do coronavírus. A modelo estava viajando com um grupo de 6 amigos e 3 deles contraíram a Covid 19. Como precaução, todo o grupo precisou cumprir uma quarentena de 15 dias antes de retornar ao Brasil.

“Simplesmente fizemos o teste do Covid porque tem que fazer para poder viajar pela Emirates, pra gente poder voltar. E três pessoas do nosso grupo de 7 pessoas estão com Covid. Eu já tive, tenho até o exame. Demos sorte, mas ao mesmo tempo não, porque todo mundo teve que ficar de quarentena. A gente está tentando resolver pra quem já teve poder viajar, mas já estamos há dois dias aqui de quarentena e a galera vai ter que ficar 15 dias, ilhados nas Maldivas” explicou ela, na época.

Os amigos ficaram separados em 2 quartos em um hotel nas Maldivas. Uma acomodação ficou com 3 pessoas contaminadas e a outra com 4 que não se contaminaram. Ana Carla mostrou de longe os amigos infectados e dentre eles estava Iza Rocche, irmã da atriz Ellen Rocche.

A modelo foi duramente criticada por contar a novidade em tom de brincadeira e rebateu “Eu vi que ocorreu um mal entendido com meus últimos stories, algumas pessoas me interpretaram errado, porque a legenda que eu coloquei foi meio infeliz. Mas longe de mim brincar com esse vírus tão grave que está afetando o mundo todo há meses.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente