Ivete Sangalo desmente o boato de separação com beijaço no marido

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ivete Sangalo desmente boato de separação
Ivete Sangalo desmente boato de separação. Foto: Reprodução

Durante a semana, a família Cady Sangalo foi uma das mais comentadas nas redes sociais. Afinal, a possível separação de Ivete e Daniel deixou alguns fãs da cantora inconformados. Primeiro, ela apareceu sem aliança numa live, em seguida, no domingo (2), foi a vez do nutricionista ser visto sem o anel no anelar esquerdo. Logo os boatos foram ganhando proporções grandes. Até que, na noite desta terça-feira (4), Ivete Sangalo desmente o boato da maneira mais natural possível.

Enquanto fazia uma live em seu perfil no Instagram e ensaiava algumas notas, o marido da cantora entrou em frente a câmera e tascou-lhe um beijo de tirar o fôlego. O sorriso de satisfação da baiana, por ter acabado com qualquer especulação foi nítido. Sem dar uma palavra sequer, ambos deixaram claro que o casamento segue firme e forte.

Ivete e Daniel são pais de Marcelo, de dez anos e das gêmeas Marina e Helena, de dois. Eles estão juntos desde meados dos anos 2000 e sempre mantiveram uma relação discreta. Apesar disso, volta e meia o nutricionista faz algumas aparições ao lado da esposa.

Os boatos começaram quando Ivete foi vista numa live sem aliança. Em seguida, vizinhos do prédio onde vive relataram que ela saía de casa já há alguns dias para pedalar, também sem o anel. Depois disso, veio à tona a notícia de que ela estaria morando com sua irmã, Cinthia.

Além disso, o fato de Daniel estar fora de casa também levantou suspeitas. Alguns disseram que ele tinha ido embora, outros que ela havia deixado o apartamento sozinho com o marido. Enfim, nada fazia muito sentido para além do fato de que os dois não estão mais com a aliança de compromisso.

Demorou, mas acabou de vez essa história.

Beijo de Daniel em Ivete durante live no Instagram
Beijo de Daniel em Ivete durante live no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Assista ao vídeo:

Mas…

Esse não foi o único motivo que fez o nome de Ivete ir parar nos jornais. Sua saída do The Voice Brasil também deixou os fãs desolados. Ela será substituída por Carlinhos Brown, que volta ao reality, depois de ceder seu lugar a Iza. Mais uma vez, a cantora deixou a cadeira com os melhores votos ao baiano. Aliás, ele também prometeu honrar o lugar que era da Diva do Axé.

Ainda assim, há outra especulação a respeito do reality musical da Globo. Com todo esse clima de mudança, pandemia e tudo mais, outra notícia colocou o título no centro do furacão. A especulação de que Xuxa estaria deixando a Record para voltar à emissora, deu lugar ao fato de que ela poderia ocupar posto especial na atração das quintas-feiras à noite. Apesar disso, nada confirmado e o boato não passa de uma grande especulação. Afinal, até a segunda ordem, a Rainha dos Baixinhos é funcionária de Edir Macedo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente