Ivete Sangalo e Claudia Leitte confirmam live de Carnaval: ‘Homenagem’

Cantoras se apresentarão online no sábado (13)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Ivete Sangalo e Claudia Leitte confirmam live de Carnaval
Ivete Sangalo e Claudia Leitte confirmam live de Carnaval. Foto: Reprodução

O Carnaval da Bahia não vai acontecer esse ano, por causa da pandemia do coronavírus, mas duas estrelas da folia de Salvador deram um jeito de ajeitar a folia. Então, Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão uma ‘live de Carnaval’, no sábado, 13 de fevereiro.

De acordo com as cantoras, aliás, a ideia é homenagear as estrelas da festa. Afinal, tem muita gente que depende do Carnaval para viver e, por causa do coronavírus, ficou sem emprego. Durante uma live no Instagram, Claudia reforçou a paixão pela festa popular.

“A gente faz Carnaval todo ano, mas nunca é igual. Cada ano é um ano. Sou intensa e apaixonada pelo o que faço”, afirmou Claudia.

Em seguida, Ivete justificou a preparação da live, uma forma de registrar esse ano, mesmo que diferente.

“A gente encontrou uma maneira de fazer neste ano. Não vamos fazer in loco. Quisemos fazer juntas, vamos juntas homenagear muita gente”, adiantou.

Reprodução/Instagram

Leia mais

Claudia Leitte fala de haters: ‘Já bloqueei muita gente!’
‘Saudades demais!’ chora Claudia Leitte ao falar de músicos
Filhas de Ivete Sangalo aparecem em música da cantora

Fake

Durante a live, Claudia Leitte confessou que falsificou o autógrafo de Amanda, do Trem da Alegria, quando era criança. Ela foi para uma festa e, porque estava muito arrumada e parecida com a cantora mirim, a confundiram com a estrela infantil.

“Eu vivia num mundo que eu já era estrela, porque eu treinava até meu autógrafo! (risos). Então teve uma festa, me arrumei toda, me produzi. Minha mãe fazia uma franja em mim, prendia meu cabelo, uma roupa toda chique. Eu coloquei um broche, de saxofone…”, lembra a cantora.

Em seguida, Claudia contou como reagiu quando a confundiram com Amanda: “Quando cheguei lá, me confundiram com a Amanda do Trem da Alegria. Foi minha grande oportunidade, né?. Perguntavam: ‘A Amanda do Trem da Alegria está aí?’. E eu respondia: ‘Sim, sou eu’. Dava ‘tchauzinho de Hollywood’. Tinha uns 9, 10 anos e cantava a música dela. Dei 500 autógrafos naquele dia. Amanda, me perdoa”.

A conversa das cantoras ainda rendeu causos e memórias de quando as duas eram crianças. No entanto, o intuito mesmo era divulgar a live, que farão juntas. Curioso pensar que, apesar da rivalidade que sempre existiu entre fãs de uma ou de outra cantora, elas ficam muito melhores juntas.

Então, no meio do evento, por saber disso, elas até convidaram Tierry para compor um feat para elas. Uma live de Carnaval com feat inédito de Ivete e Claudia Leitte seria realmente inédito!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente